5 nomes que podem pintar no Arsenal na janela de janeiro

Janeiro pode estar longe, mas as notícias de possíveis contratações do Arsenal começa a pipocar com nomes interessantes

É impressionante como o assunto do mercado da bola continua a todo o vapor mesmo com a janela fechada e o Arsenal é um dos clubes mais envolvidos quando o assunto é contratações para a janela de janeiro. Nós do site Bet Futebol resolvemos relembrar quem já teve seu nome ventilado no Emirates até o momento.

Ivan Toney

De acordo com notícia divulgada pelo site TeamTalk, a equipe londrina está interessada na contratação de Ivan Toney, atacante do Brentford que está suspenso de atuar depois de levar um gancho de oito meses de todas as atividades relacionadas ao futebol, além de receber uma multa de 50 mil libras (cerca de 310 mil reais) por violar as regras da Federação de Futebol da Inglaterra (FA) relacionadas às apostas esportivas.

Toney tem contrato com o Brentford até junho de 2025 e, segundo o site Transfermarket, o Arsenal teria que pagar um valor na casa dos 35 milhões de euros (187 milhões de reais) para contar com os serviços do inglês.

Ollie Watkins

Segundo matéria do site Fichajes, um dos alvos do time do norte de Londres para o inverno europeu é Ollie Watkins, referência do ataque do Aston Villa e um dos jogadores que mais se destacam na atual Premier League.

Watkins tem mais 5 anos de contrato com o Aston Villa, que vai até junho de 2028, e tem um valor de mercado de 55 milhões de euros (cerca de 293 milhões de reais).

Pedro Neto

O jornal Mirror divulgou que o Arsenal está interessado em tirar Pedro Neto do Wolverhampton já na janela de janeiro. O português é tido como um ‘sonho antigo’ do time que, inclusive, já chegou a fazer uma sondagem por ele em 2022, porém sem sucesso.

Pedro Neto tem um valor de mercado de 28 milhões de euros (cerca de 150 milhões).

Santiago Giménez

De acordo com notícia divulgada pelo site espanhol Fichajes, o Arsenal tem como alvo o atacante Santiago Giménez, que atualmente joga no Feyenoord e vem tendo grande sucesso com o clube de Roterdã no campeonato holandês.

Quanto aos valores envolvidos em uma possível transação, acredita-se que o Feyenoord pedirá um valor em torno de 50 milhões de euros (cerca de 265 milhões de reais pela cotação atual) para abrir mão do seu artilheiro.

Douglaz Luiz

O Arsenal tem o nome de Douglas Luiz na sua lista de desejos, a informação foi dada por Fabrizio Romano, jornalista especializado em mercado da bola, que em sua coluna no site Caught Offside afirmou que os Gunners ainda querem o brasileiro.

Douglas Luiz tem um valor de mercado de 55 milhões de euros (cerca de 293 milhões de reais). Ele tem mais três temporadas de contrato com o Aston Villa, seu vínculo se expira em junho de 2026.

Salve aí os próximos cinco jogos do Arsenal

 

Premier League – 9ª rodada

Chelsea x Arsenal – sábado (21/10), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

UEFA Champions League – 3ª rodada do grupo B

Sevilla x Arsenal– terça-feira (24/10), às 16h (de Brasília), no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilla – Transmissão: TNT (TV fechada) ou HBO Max (streaming).

 

Premier League – 10ª rodada

Arsenal x Sheffield United – sábado (28/10), às 11h (de Brasília), no Emirates Stadium, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Copa da Liga Inglesa – Oitavas de final

West Ham x Arsenal – quarta-feira (1/11), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star Plus (streaming).

 

Premier League – 11ª rodada

Newcastle x Arsenal – sábado (21/10), ás 11h (de Brasília), no Estádio St. James’ Park, Newcastle upon Tyne – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.