Partey pediu para sair do Arsenal e possível destino é revelado

Insatisfeito no clube, volante deve sair em janeiro em busca de jogar mais vezes; saiba detalhes

O elenco do Arsenal vai dar uma diminuída nas suas opções, assim que o mercado da bola abrir para a próxima janela de janeiro e a saída mais falada é a de Thomas Partey, que já comunicou à diretoria que quer sair para jogar mais.

Jogador está insatisfeito no Emirates

Até a temporada passada, o ganês era um dos pilares do meio-campo de Mikel Arteta, porém a coisa mudou muito na atual com a chegada de Declan Rice por uma grana pesada, pois o africano acabou perdendo seu lugar no time titular.

Outro fator que pesou foram as lesões que o jogador de 30 anos vem tendo em tempos recentes e, por isso tudo, ele quer deixar o Arsenal para poder ter mais minutos de jogo. Os possíveis novos clubes já pipocam.

Arábia Saudita é um destino provável

Segundo informa Ekrem Konur, jornalista especializado no mercado da bola, Al-Ettifaq e Al-Ahli são os times que estão interessados em trazer Partey para a Liga Saudita. O país tem mantido um interesse crescente pelos jogadores que atuam na primeira prateleira da Europa e o volante está entre os alvos desejados, o que se encaixaria perfeitamente já que ele também quer sair.

Quanto o Arsenal ganharia na transação?

A oferta potencial de cerca de 40 milhões de euros (cerca de 212 milhões de reais) de clubes sauditas para garantir a contratação de Thomas Partey pode ser atraente para os Gunners. Este valor, embora seja inferior ao seu possível valor de mercado em outros circunstâncias, poderia ser considerado favorável, tendo em vista que ele é um ‘dinheiro parado’ no Emirates.

Arsenal joga fora na volta da Data-Fifa

Depois que os jogadores retornarem dos seus compromissos com suas respectivas seleções nacionais na Data-Fifa, o Arsenal jogará no próximo sábado (25), contra o Brentford no Gtech Community Stadium, em jogo válido pela décima terceira rodada da Premier League.

Os comandados de Mikel Arteta atualmente ocupam o terceiro lugar na tabela, com 27 pontos conquistados.

Salve aí os próximos cinco jogos do Arsenal

Premier League – 13ª rodada

Brentford x Arsenal – sábado (25/11), às 14h30 (de Brasília), no Gtech Community Stadium, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming)

 

UEFA Champions League – 5ª rodada do grupo B

Arsenal x Lens– quarta-feira (29/11), às 17h (de Brasília), no Emirates Stadium, Londres – Transmissão: TNT (TV fechada) ou HBO Max (streaming).

 

Premier League – 14ª rodada

Arsenal x Wonverhampton – sábado (2/12), às 12h (de Brasília), no Emirates Stadium, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 15ª rodada

Luton Town  x Arsenal – terça-feira (5/12), às 17h15 (de Brasília), no Estádio Kenilworth Road Luton – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 16ª rodada

Aston Villa  x Arsenal– sábado (9/12), às 14h30 (de Brasília), no Estádio Villa Park Birmingham – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Vale sempre lembrar que os horários dos jogos podem ser alterados.

 

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.