Vitória importante e jogador dizendo tchau; reveja a semana do Arsenal

Vamos dar uma olhada nos fatos mais importantes na semana do Arsenal dos 'Gabriéis' Magalhães, Martinelli e Jesus

A semana do Arsenal foi marcada pela vitórias por 2×0 sobre o Sevilla no Emirates, que foi de extrema importância para a classificação ao mata-mata da UEFA Champions League, porém houve mais notícias do time londrino que chamaram a atenção.

Pouco utilizado, meia do Arsenal pede para sair em janeiro

Segundo informa o site TuttoMercato Web, um jogador que é banco no Emirates perdeu a paciência e já comunicou à direção e comissão técnica do Arsenal que quer deixar a equipe em janeiro, em busca de um clube onde possa jogar com mais frequência.

No caso, estamos falando de Thomas Partey, que perdeu espaço no time de Mikel Arteta, depois que Declan Rice chegou a peso de ouro do West Ham nessa temporada. De peça fundamental no time titular, o ganês agora só compõe elenco.

Capitão do Newcastle detona atitude de Jorginho

Por estarem revoltados com a decisão do VAR, alguns jogadores do Arsenal foram direto para o vestiário após o apito final na derrota para o Newcastle. O capitão dos Magpies, Jamaal Lascelles, até tentou cumprimentar Jorginho, mas o ítalo-brasileiro se recusou a apertar a sua mão.

“Eu estava furioso, isso não está acontecendo.‌ Eu nunca me recusaria a apertar a mão de um capitão adversário, de jeito nenhum. Você pode ter quantas discussões quiser em campo, mas apertar a mão no final, faz parte do esporte.”, disparou Lascelles após a partida.

‌”Para mim, aconteça o que acontecer em campo, você mostra espírito esportivo e aperta a mão depois. Ele não fez isso, então estou muito feliz por termos vencido. Não acho que seja aceitável jogadores assim.”, finalizou o capitão do Newcastle.

Arsenal defendeu Arteta após treinador detonar o VAR

“O Arsenal Football Club apoia de todo o coração os comentários pós-jogo de Mikel Arteta, depois de ainda mais erros inaceitáveis ​​​​de arbitragem e VAR na noite de sábado. Também gostaríamos de reconhecer o enorme esforço e desempenho dos nossos jogadores e torcedores viajantes no St James’ Park.”

“A Premier League é a melhor liga do mundo, com os melhores jogadores, treinadores e torcedores, todos os quais merecem melhor. A PGMOL precisa urgentemente abordar o padrão de arbitragem e focar na ação que nos mova a todos a partir de análises retrospectivas, tentativas de explicações e desculpas.”

“Apoiamos os esforços contínuos do Diretor de Arbitragem, Howard Webb, e gostaríamos de trabalhar juntos para alcançar os padrões de arbitragem de classe mundial que nossa liga exige.”

Arsenal vai com tudo para trazer joia israelense

Segundo informa o site Fichajes, comissão técnica e diretoria do Arsenal estão observando de perto a evolução do israelense Oscar Gloukh e devem apresentar uma proposta pelo jogador do Red Bull Salzburg na próxima janela.

A matéria indica que mesmo com um interesse de gigantes do futebol europeu, como Barcelona e Real Madrid, o Arsenal estaria mais próximo de conseguir contratar o jogador de 19 anos, mesmo com ele declarando recentemente que gostaria de jogar no time da capital da Espanha.

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.