Arboleda recebe PROPOSTA e pode estar deixando o São Paulo
O zagueiro equatoriano Arboleda vem negociando com o São Paulo uma renovação de contrato. O jogador possui vínculo com o Tricolor o fim do ano. Com isso, o Al-Nassr, observa a situação do atleta e prepara uma oferta irrecusável para ter o jogador.
A artilharia pesada do Al-Nassr
Arboleda e São Paulo seguem negociando uma possível renovação, porém as partes ainda não chegaram a um acordo. O zagueiro possui contrato com o Tricolor Paulista até dezembro deste ano. O empresário do jogador, Pepe Chamorro, está no Brasil para cuidar do assunto pessoalmente.
Enquanto as tratativas seguem em curso o time de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr estuda uma possível investida no jogador. Até o momento ainda não existem quaisquer conversa entre as partes.
Segundo informação do site GE, a tendência é que os time árabe ofereça um contrato de três anos para o defensor de 32 anos. Ainda de acordo com a matéria o Al-Nassr vê no zagueiro um perfil interessante de contratação.
Vale frisar que caso não chegue a um acordo com o São Paulo, Arboleda ficará livre no meio de 2024. Assim, poderá assinar um pré-contrato com outro clube sem nenhum custo.
Um zagueiro histórico do São Paulo
Arboleda veste a camisa do Tricolor desde 2017, e viveu momentos marcantes na história do Clube. Na última temporada o equatoriano alcançou a marca de 250 jogos com a camisa do São Paulo.
Em 2021, foi campeão paulista encerrando uma fila de 16 anos sem faturar um estadual, e nove anos sem levantar uma taça. O último título do Time de Morumbi até então havia sido a Copa Sul-Americana de 2012.
Em 2023, faturou a Copa do Brasil, único título ainda não conquistado pelo São Paulo. Essa taça veio 15 anos depois da última conquista nacional do Tricolor que foi o Brasileirão de 2008.
Em sua passagem pelo Triclor disputou 254 jogos e marcou 18 gols e contribuiu com cinco assistências.
O São Paulo de Arboleda estreia no Campeonato Paulista neste sábado (20), às 20 horas (horário de Brasília) contra o Santo André, no Morumbi.