Após voltar a ser convocado para a Seleção, Douglas Luiz IGNORA assédio e manda recado

O jogador do Aston Villa destacou viver a melhor fase da sua carreira

Douglas Luiz é um dos destaques do Aston Villa. Aos 25 anos de idade, o jogador vem contribuindo para a boa campanha do clube no G-4 da Premier League.

Porém, a sua fase positiva despertou o interesse de clubes como o Liverpool, além de manter o interesse do Arsenal. Em entrevista ao canal Sky Sports, o meio-campista brasileiro optou por ignorar as especulações sobre sua possível transferência.

O que disse Douglas Luiz?

Durante a conversa com o portal, o meia destacou que está completamente focado em sua temporada no Aston Villa. “Estou muito feliz em ouvir desse interesse, mas estou aqui no Aston Villa. Meu foco está totalmente aqui”, declarou.

O volante ainda destacou que vem ignorando as publicações sobre rumores de interesses de outros clubes. “Não perco muito tempo olhando essas histórias. Eu vejo, mas não me concentro nisso e não olho para isso todos os dias”, continuou Douglas Luiz.

O jogador, novamente, destacou que está focado no clube inglês. “Minha cabeça está aqui no Aston Villa. O Aston Villa é um clube que me abriu as portas quando vim para Inglaterra, por isso tenho muito carinho e muito amor por ele”, declarou o volante, garantindo não ligar para o assédio de outros times.

Boa fase

Douglas Luiz vem apresentando números impressionantes na temporada. O volante já conta com seis gols e quatro assistências em 22 jogos pelo Aston Villa.

A sua excelente performance chegou a motivar uma indireta nas redes sociais, após não ser convocado por Fernando Diniz na segunda lista do treinador à frente da seleção brasileira. Porém, foi chamado na última lista de Fernando Diniz.

Relação com Unay Emery

Douglas Luiz, inclusive, destaca o papel crucial do técnico Unai Emery em seu auge na carreira. O volante enfatizou que a chegada do treinador ao Aston Villa há pouco mais de um ano foi fundamental para seu desempenho destacado.

“Unai, honestamente, é um técnico incrível. Desde que chegou aqui, mudou a história do clube. O Aston Villa é um clube muito grande da Inglaterra, mas as coisas não iam muito bem. Unai mudou isso. Agora as pessoas respeitam mais o clube e os jogadores”, avaliou ele.

O volante ainda comentou sobre a fase que está na sua carreira e dá créditos às cobranças de Unai Emery. “Acredito que estou no melhor momento da minha carreira. O treinador exige muito de mim e acredito que ele também me ajudou muito”, analisou o jogador brasileiro.

Por fim, Douglas Luiz destacou a importância do diálogo com o técnico Unai Emery. O jogador ainda revelou que as conversas frequentes contribuem significativamente para o seu desenvolvimento como jogador – algo que vem proporcionando resultados para a sua carreira.

O meia brasileiro Douglas Luiz tem contrato com o Aston Villa até junho de 2026. Nesta quarta-feira (6), o time de Douglas Luiz enfrenta o Manchester City pela Premier League. Atualmente, o time aparece na 4ª colocação do Campeonato Inglês. Até agora, já são 29 pontos conquistados em 14 jogos. O time está sete pontos atrás do Arsenal, líder do torneio nacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.