América-MG x Bahia: Saiba onde assistir, prováveis escalações
Neste domingo (03), América-MG x Bahia se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena Independência. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações na tabela.
Situações das equipes
América-MG: Jori; Rodriguinho, Éder (Julio), Maidana, Avelar e Marlon; Juninho, Martinez e Kal(Benítez); Mastriani e Felipe Azevedo. Técnico: Diogo Giacomini (interino)
Desfalques: Aloísio, Matheusinho e Rodrigo Varanda (lesionados)
Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido [Juba]; Rezende, Acevedo, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni
Desfalque: Yago Felipe (suspenso)
Onde assistir América-MG x Bahia ao vivo
A partida conta com transmissão da Rede Bahia, para o estado da Bahia, e do canal por assinatura Premiere para todo o Brasil.
A partida entre América-MG x Bahia também contará com transmissão online, através do streaming Globoplay apenas para assinantes do canal Premiere.
Situações das equipes
A partida entre América-MG x Bahia é fundamental para a parte de baixo da tabela. Apesar do Coelho já está rebaixado, o Tricolor Baiano ainda está na briga pela permanência na elite.
O América Mineiro é o Lanterna do Campeonato Brasileiro com 21 pontos. Na última rodada o Coelho foi goleado por 4 a 0 para o Palmeiras. Já rebaixado, o time pensa na próxima temporada e apenas cumpre tabela.
O Bahia está na 17ª posição com 41 pontos. O Tricolor Baiano foi derrotado na última rodada para o São Paulo por 1 a 0, no último minuto de jogo. O resultado impediu com que o time deixasse o Z-4 na última rodada e agora ele precisa vencer e depende de resultados.
Ficha técnica
- Campeonato Brasileiro Série A: 37ªrodada
- Partida: América-MG x Bahia
- Data e Hora: Domingo, às 18h30 (horário de Brasília)
- Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro
- Arbitragem:
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)