América-MG e Atlético-MG; Equipes empatam em 1 a 1

América-MG e Atlético-MG entraram em campo neste sábado, (04), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. 

América-MG e Atlético-MG: Classificação pré-jogo

América-MG e Atlético-MG se enfrentaram neste sábado, 04 de novembro, na trigésima segunda rodada do Brasileirão Série A. O pontapé de início da partida foi dado às 19h30, horário de Brasília. 

Afundado na zona de rebaixamento, o América-MG já vê a segunda divisão como uma realidade. Neste momento, a equipe está na 20° colocação, com 20 pontos conquistados após 31 rodadas. 

Por outro lado, o Atlético-MG cresceu nas últimas jornadas, brigando por uma vaga no G-4 da tabela. Antes da bola rolar na Arena Independência, o Galo estava na 5° posição, com 52 pontos. 

América-MG e Atlético-MG
Imagem: Mourão Panda – Reprodução.

Escalação Inicial América-MG

O América-MG chegou para o confronto escalado no 4-1-2-1-2, com os seguintes titulares: Jory – Marlon, Danilo Avelar, Silva e Rodriguinho – Alê – Martinez e Juninho – Benítez – Felipe Azevedo e Mastriani. 

Escalação Inicial Atlético-MG

O Atlético-MG iniciou a partida montado no esquema tático 4-4-2, com os seguintes jogadores: Everson – Guilherme Arana, Jemerson, Mauricio Lemos e Saraiva – Rubens, Otávio, Franco e Zaracho – Paulinho e Hulk. 

Primeiro Tempo 

O primeiro tempo entre América-MG e Atlético-MG foi equilibrado. A princípio, quem imaginou que o Galo teria um trabalho fácil se enganou, isso porque a primeira grande oportunidade foi criada pelo Coelho. 

As equipes apresentaram bons lances antes do intervalo, com aplicação das táticas, mas em determinado momento um lance violento interrompeu o jogo. Rubens e Rodriguinho precisaram sair de campo com ambulância. 

Por conta da parada para atendimento médico, os jogadores perderam o ritmo de jogo. Além disso, o Galo não conseguiu acionar Hulk, como esperado. O Coelho conseguiu chegar no ataque, mas não teve eficiência. 

RESULTADO INTERVALO: América-MG 0 x 0 Atlético-MG. 

Segundo Tempo 

Em termos gerais, o jogo entre América-MG e Atlético-MG mantiveram o equilíbrio em campo e no placar. Ao contrário do primeiro tempo, o segundo foi mais movimentado, com os times partindo para cima tentando abrir o marcador. 

O América-MG conseguiu abrir o placar após Jemerson marcar contra a própria meta. Entretanto, perdeu um jogador na sequência, abrindo brechas para o ataque do Galo, que costuma ser mortal. 

Com Alê expulso, o Coelho jogou a metade do segundo tempo com um a menos. No período final da partida, o Galo aplicou uma pressão nos adversários, conseguindo furar a marcação com Paulinho

Apesar de continuar aplicando a pressão após igualar o placar, não conseguiu a virada. O jogo seguiu com altos e baixos, com jogadores se destacando por sua individualidade em campo, sendo esse o caso de Paulinho. 

RESULTADO FINAL: América-MG 1 (66’) x 1 (80’) Atlético-MG. 

Veja também: Boca Juniors e Fluminense: John Kennedy marca na PRORROGAÇÃO e Fluzão é CAMPEÃO

América-MG e Atlético-MG: Classificação pós-jogo

América-MG e Atlético-MG finalizaram mais uma rodada do Brasileirão neste sábado, (04). As equipes não conseguiram a vitória, mas garantiram mais um ponto na tabela. Os gols da rodada foram marcados por: Jemerson (contra) e Paulinho.

Com o empate no placar, o América-MG chega aos 21 pontos na tabela de classificação, mas continua em 20° lugar. Enquanto isso, o Atlético-MG continua na 3° posição da tabela, com 53 pontos. 

Veja também: Grêmio e Bahia; Tricolor Gaúcho aumenta sequência de vitórias após 1 a 0

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.