Al-Hilal vence pela Liga dos Campeões Asiática com gol de BRASILEIRO

Al-Hilal: A Ascensão de um Gigante no Futebol Asiático

A jornada do time de futebol saudita Al-Hilal no cenário internacional tem sido de grande sucesso, marcada por vitórias consecutivas e um desempenho impressionante em torneios prestigiosos como a Liga dos Campeões Asiática.

A Conquista Recente na Liga dos Campeões Asiática

O Al-Hilal tem demonstrado sua superioridade no futebol asiático, especialmente na recente partida contra o Navbahor Namagan, no Estádio Markaziy, no Uzbequistão. No encontro, o Al-Hilal mostrou mais uma vez sua força e técnica, vencendo a partida por 2 a 0.

Os Heróis da Partida

O brasileiro Malcon e o camisa 29, Al Dawsari, foram os grandes heróis da partida. Apesar de Al Dawsari ter desperdiçado duas cobranças de pênalti, a equipe saudita não se deixou abalar. Malcon abriu o placar aos 23 minutos do segundo tempo, e Al Dawsari selou a vitória no minuto 40, apagando as lembranças de suas cobranças perdidas.

A Importância da Vitória

Com essa vitória, o Al-Hilal não só manteve sua liderança no Grupo D, com 13 pontos, mas também aumentou sua sequência invicta para 24 partidas, incluindo 12 vitórias consecutivas em todas as competições.

“A equipe treinada pelo português Jorge Jesus tem mostrado sua força e determinação em cada partida, conquistando vitórias significativas e mantendo sua posição dominante.”

O Futuro do Al-Hilal

Com sua atual performance, o Al-Hilal tem grandes chances de avançar para os playoffs da Liga dos Campeões da Ásia.

A próxima partida será contra o Al-Nassr, às 15:00 (de Brasília), pela Liga Saudita, no Estádio King Fahd, em Riade.

  1. Próximas Partidas
    1. Al-Hilal vs Al-Nassr
    2. Navbahor Namagan vs Neftchi Fargona

Outros Resultados da Liga dos Campeões Asiática

A Liga dos Campeões Asiática teve outros resultados notáveis nesta quarta-feira:

  • Incheon (Kor) 2×1 Yokohama F. Marinos (Jpn)
  • Kawasaki Frontale (Jpn) 5×0 Johor DT (Mys)
  • Pathum United (Tha) 1×3 Ulsan Hyundai (Kor)
  • Shandong Taishan (Chn) 6×1 Kaya (Phl)
  • Al Ain (Uae) 1×3 Pakhtakor (Uzb)
  • Al Feiha (Sau) 3×1 Ahal (Tkm)
  • Nassaji Mazandaran (Irn) 2×0 Mumbai City (Ind)

A ascensão do futebol saudita no cenário internacional tem sido notável, especialmente com o sucesso contínuo do Al-Hilal, e a participação significativa de jogadores brasileiros nessa jornada só acrescenta um elemento extra de interesse e emoção.

Lenda do Liverpool duvida que Arsenal vencerá a Premier

Mesmo tendo conseguido a liderança da Premier League após bater o Brentford no último sábado (25), o Arsenal ainda recebe críticas da imprensa inglesa. Segundo Jamier Carragher, jogador marcante da história do Liverpool, o time de Mikel Arteta não está jogando como um campeão.

Cursos online gratuitos em todo o país

Desempenho pobre

“Nós estamos apenas com um terço da temporada disputado, mas eu acho que se o Arsenal continuar como está, se esse é o Arsenal que nós vamos ver na temporada, eu não acho que eles possam ganhar a Premier League.”, disparou Carraguer na sua posição de comentarista no programa Monday Night Football da Sky Sports.

Carragher também explicou que o resultado de 1×0 contra o Brentfotd foi enganoso, pois houve situações na partida em que poderia ter deixado o resultado diferente ao apito final.

Arsenal poderia ter perdido, segundo Carragher

“Eu acho que em muitas partidas você pode dar sorte e em outras, tudo pode virar contra você.”, disse o comentarista, que lembrou alguns fatos que poderiam ter feito o vencedor ser outro.

“Você pensa no erro de Ramsdale e a grande chance que o Brentford teve no segundo tempo naquele jogo. Esses jogos que acabam 1×0 para você pode facilmente terminar 1×0 para o outro lado.”, falou o ex-jogador do Liverpool.

Arsenal não é o mesmo

“Para mim, quando falamos de um Arsenal diferente, nós podemos ver isso nas estatísticas, mas todos podem ver com seus olhos. Não é a mesma fluidez, o mesmo ritmo, energia e chances criadas. Você consegue ver isso.”, explicou.

“E a razão de eu não achar que eles estejam fluindo é a individualidade, os jogadores de ataque estão medíocres nessa temporada, enquanto na última eles estavam muito bem como, [Gabriel] Martinelli, [Bukayo] Saka e [Gabriel] Jesus.”, finalizou Jamie Carragher.

Gunners pegam o Lens pela Champions

Depois de bater o Brentfotd e assumir a liderança da Premier League, o time de Arteta joga na próxima quarta-feira (29) contra o Lens no Emirates Stadium, em partida que vale a quinta rodada do grupo B da UEFA Champions League.

Os Gunners lideram o grupo com 9 pontos conquistados em uma campanha de 3 vitórias e 1 derrota no torneio europeu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.