Agressão no vestiário do Coritiba

Briga entre zagueiro e atacante termina com fratura e cirurgia. O caso aconteceu no jogo contra o Atlético Mineiro no último final de semana.

Coritiba nota oficial

Na vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba venceu o Atlético Mineiro, de virada, por 2 a 1, em plena Arena MRV, em Belo Horizonte Informações de alguns portais é que houve uma briga dentro dos vestiários, no intervalo do jogo, entre o zagueiro chileno, Benjamin Kuscevic sofreu uma fratura e passou por cirurgia depois que o atacante Diogo Oliveira deu uma cabeçada.

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”Suposta agressão” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

Segundo informações do GE, durante o primeiro tempo do jogo Kuscevic teria cobrado Diogo Oliveira, os dois chegaram a discutir no gramado, mas o clima quente foi parar nos vestiários. O brasileiro não teria gostado de como foi falado com ele, e acabou acertando o zagueiro.

Dessa forma, o atleta fraturou o seio maxilar, região próxima do nariz. O jogador estava convocada para jogar as Eliminatórias da Copa pelo Chile, a Federação Chilena confirmou a lesão e o jogador acabou sendo desconvocado.

O zagueiro viajou para o Chile para fazer a cirurgia e segue se recuperando. A tendência seja que o atleta fique de fora dos gramados por pelo menos 30 dias.

Depois do intervalo da partida, o zagueiro e atacante  foram substituído, o chilena não voltou para o banco de reservas, enquanto Diogo Oliveira reclamou de dores na panturrilha.

O atacante chegou a pedir desculpas pelo ocorrido para o restante do elenco, mas não teve mais contato com o zagueiro.

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”Coritiba nega a agressão” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

Nas redes sociais o Coxa divulgou uma “Nota Oficial” e nega ter havido algum tipo de agressão no intervalo da partida,  mas afirma que o zagueiro sofreu uma lesão.

O Coritiba Foot Ball vem a público para comunicar que não procede informações vinculas na mídia ao longo desta sexta-feira (13), sobre evento supostamente ocorrido durante o intervalo da partida do último domingo (08) contra o Atlético MG.

Isto porque não houve agressão ou briga entre os atletas dentro do vestiário durante o intervalo da partida diante do Atlético Mineiro.

O atleta Benjamin Kuscevic sofreu fratura na face durante o transcurso do primeiro tempo, fato constatado após apresentação e exames realizados na seleção chilena.

Enquanto isso, o atleta Diogo Oliveira, se encontra com lesão muscular na panturrilha esquerda, conforme exame de imagem realizado na última terça-feira (10).

O clube esclarece ainda, que toda e qualquer circunstância atípica, que fuja do curso normal, é sempre resolvida internamente pelo Departamento de Futebol, mediante adoção imediata de todas as medidas administrativas cabíveis para cada caso.

O elenco segue normalmente a  preparação para a partida contra o Cuiabá que irá ocorrer na próxima quarta-feira (18) no estádio Couto Pereira.

Neste momento, o foco principal de todos dentro do Clube é conquistar os resultados e somar os pontos necessários para alcançar nosso objetivo esportivo no Campeonato Brasileiro.”

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”Situação do Coxa no Brasileirão” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

O Coritiba venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro, deixando a lanterna da competição. Agora, o time Paranaense tem 20 pontos, ainda na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a 27ª, o Coxa Branca encara o Cuiabá, dentro de casa.

Veja também: Felipão Sofre Críticas Após Derrota do Atlético-MG para o Coritiba: “Não Pode Ficar”

 

 

https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.