Acabou o gás? São Paulo vive má fase em momento decisivo da temporada

Já são quatro jogos sem vitória do SPFC

O São Paulo de Dorival Júnior vive o seu pior momento na temporada, já são quatro jogos sem vitória, incluindo Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. O último resultado positivo do Tricolor ocorreu no dia 16 de julho em duelo  contra o Santos, válido pela 15 rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi. Na ocasião, o SPFC venceu por 4 a 1, com dois gols anotados por Jonathan Calleri, um de David, e outro, por Alexandre Pato, que fazia sua reestréia vestindo a camisa do São Paulo no Morumbi.

Após isso, a difícil sequência começou. O Tricolor foi até a Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá, fez um péssimo jogo, e perdeu pelo placar de 2 a 1.

Contra o Corinthians pelo primeiro jogo da fase semifinal da Copa do Brasil, a equipe de Dorival Júnior também deixou a desejar, perdendo para o rival por 2 a 1. Além disso  teve que  ver o Tabu de dez anos sem vencer na Neo Química Arena ser mantido.

Porém, nesta partida contra o rival, o Clube da Fé não fez uma péssima atuação, em alguns momentos do jogo, foi até melhor que o Corinthians, a derrota só veio por falta de atenção em marcação individual em Renato Augusto, que estava inspirado e anotou 2 belos gols.

Má fase ou azar?

A princípio, no último final de semana em partida contra o Bahia no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo também não jogou mau. Muito pelo contrário, a equipe atacou o tempo todo, criou várias jogadas, triangulações, finalizou o tempo todo no gol do Bahia, porém, parou no goleiro Marcos Felipe que estava super inspirado. No final, a partida acabou em 0 a 0, frustando mais de 50 mil pessoas que compareceram ao Morumbi.

São Paulo sai derrotado em primeiro duelo das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Na noite de ontem quinta-feira (03), o São Paulo enfrentou a equipe do San Lorenzo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana no estádio Nuevo Gasômetro. Ao contrário dos jogos diante o Corinthians e Bahia que a equipe do Morumbi mereceu a vitória, dessa vez, mereceu a derrota, com D maiusculo.

O Tricolor se comportou muito mau na casa da equipe argentina, não criou quase nenhuma jogada de perigo, ao não ser, uma cabeça de Jonathan Calleri no meio do segundo tempo.

Além da péssima atuação, após o gol de abertura do placar, o San Lorenzo colocou os onze jogadores na defesa, complicando ainda mais a vida do time de Dorival Júnior. No final, o duelo terminou 1 a 0 para os argentinos.

Em conclusão, as próximas duas semanas serão decisivas para a temporada do São Paulo. A equipe terá dois jogos decisivos no Morumbi, contra San Lorenzo e Corinthians. Em ambos os jogos, o SPFC está em desvantagem de um gol, tendo que vender por 2 a 0 para seguir na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Sendo assim, a equipe de Dorival Júnior vai precisar voltar a apresentar o bom futebol do jogo contra o Santos e Palmeiras que ocorreram no começo de julho.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.