Série B 2024: Mirassol x Guarani onde assistir
Confira todos os detalhes do confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro série B
Nesta terça-feira (04), Mirassol x Guarani se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Campos Maia. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações.
Prováveis escalações
Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Fernandinho e Dellatorre. Técnico: Mozart
SEM DESFALQUES
Guarani: Vladimir, Diogo Mateus, Léo Santos, Lucas Adel e Jefferson; Camacho, Matheus Bueno, Anderson Leite e Marlon (Gustavo França); João Victor e Luccas Paraízo. Técnico: Júnior Rocha
Desfalques: zagueiro Douglas Bacelar (tornozelo); atacante Caio Dantas (desconforto coxa direita); meia Luan Dias (pisão no pé); lateral-esquerdo Vinicius Kauê (lesão muscular).
Onde assistir Mirassol x Guarani
A partida contará apenas com transmissão em TV fechada pelos canais por assinatura Premiere e SporTV.
O confronto entre Mirassol x Guarani contará com transmissão online através do serviço de Streaming Globoplay. Porém, apenas para assinantes do plano “canais ao vivo” ou Premiere.
Situações das equipes
O Mirassol na última rodada perdeu uma invencibilidade de cinco jogos ao ser derrotado pelo Amazonas. O resultado deixou o técnico Mozart incomodado e disposto a buscar a recuperação imediata. Com 11 pontos, o Leão é o oitavo colocado e uma vitória pode deixar a equipe mais próxima do G-4.
O Guarani busca a recuperação no lado oposto da tabela. Sem vencer há três rodadas, o Bugre é o lanterna do campeonato, com apenas quatro pontos. Caso vença, o time comandado por Júnior Rocha pode deixar a zona de rebaixamento.
Ficha técnica
- Campeonato Brasileiro Série B: oitava rodada
- Partida: Mirassol x Guarani
- Data e Hora: terça-feira, 04 de junho, 19 horas (horário de Brasília)
- Estádio: Campos Maia, em Mirassol,
- Arbitragem:
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Rener Santos de Carvalho (AC)
Quarto árbitro: Gustavo Holanda Souza (SP)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)