Flamengo: Gabigol explica conversa com jogadores e pensa em futuro no clube
Jogador pediu desculpas para a torcida
Gabigol, um dos maiores ídolos do Flamengo, desabafou em uma conversa franca sobre os desafios recentes, seus sentimentos pelo clube e a torcida, e seus planos para o futuro. O jogador enfatizou seu desejo de continuar no clube rubro-negro e reconheceu erros, pedindo desculpas aos torcedores.
“Sei que poderia ter feito isso antes, mas sou ser humano. Precisava do meu tempo”, afirmou, reforçando a importância de atitudes sinceras para manter a conexão com os fãs.
Gabigol também mencionou a força do apoio que recebeu durante o episódio do doping, destacando o impacto positivo na sua vida e carreira. Agora, ele se diz ansioso para voltar a jogar e representar o Flamengo com a mesma paixão de sempre.
Conversa com os jogadores
O jogador destacou que esse momento foi um dos mais pesados de toda a sua carreira:
“É claro. Eu fiquei muito triste. É por isso que precisei desse tempo. Por mais que minha cabeça seja boa e eu goste de desafios, de momentos “ruins”, esse foi bem pesado para mim, porque você acaba vendo coisas que não são verdade. Não é uma foto que vai apagar o meu sentimento.”
“O sentimento é muito mais por atitudes do que por palavras. Todo mundo sabe o meu amor, meu respeito e minha vontade de ficar no Flamengo, de jogar aqui até quando eu conseguir. Os jogadores também veem isso. A torcida acho que crê nisso. Errei, peço desculpas e o que eu posso fazer é não fazer mais. E poder evoluir como pessoa e jogador”, completou.
Renovação com o Flamengo
Questionado sobre as conversas para renovar com o Flamengo, o jogador destacou que vem conversando com a diretoria sobre o assunto:
“Eu acho que não muda o cenário. É uma coisa conversada pelos dois lados. Eu nunca gosto de conversar sobre isso, porque pode colocar as minhas palavras de forma errada e criar uma crise que não acho que seja certo. Não gosto quando as pessoas falam, principalmente as que não sabem a verdade.”
“Eu acho que isso vai ser resolvido da melhor maneira possível. Todo mundo sabe e não é escondido de ninguém que eu quero muito ficar no Flamengo. Não falo isso porque está acontecendo isso agora”, destacou.
“As pessoas que vivem ao meu redor, que me conhecem, sabem do meu amor pelo Flamengo. Tenho certeza que não é uma foto, não é um erro, que vai apagar a nossa conexão. Principalmente com a torcida do Flamengo. Sendo bem sincero, já ganhei muitas coisas aqui, fui muito feliz. Vivi coisas maravilhosas, coisas tristes também. Sempre foi uma relação de amor e ódio. Mas verdadeira. É isso o que eu sinto deles. Quando eles levantaram a bandeira para mim na questão do doping, foi o melhor dia da minha vida, além dos títulos.”
Relação com torcida
O ex-camisa 10 também mandou um recado para a torcida:
“A primeira coisa é pedir desculpa, como estou pedindo. Sei que poderia ter feito isso antes, mas sou ser humano. Também preciso do meu tempo. Sou que nem eles às vezes, que chegam do trabalho e acontece alguma coisa ruim, e só quer se trancar no quarto, só quer ficar com os pais. Eu precisava fazer isso (pedir desculpa) com meus pais, com meus colegas de clube primeiro do que com a imprensa. Então, agora acho que foi o momento que estou mais tranquilo e calmo para isso, pedir desculpa à torcida do Flamengo.”
“Confio muito que não é esse fato isolado que vai mudar a nossa relação, a nossa verdade. Eles sempre viram de mim a verdade. A verdade é que o Gabriel erra, é um ser humano que precisa de um tempo para pensar no que aconteceu”, finalizou.