Luis Enrique acredita em virada contra o Barcelona
Técnico do PSG falou sobre o confronto contra sua ex-equipe
Nesta terça-feira (16), Barcelona x Paris Saint Germain se enfrentam pelas quartas de final da UEFA Champions League. Com a vitória por 3 a 2 no jogo de ida, o time catalão joga com a vantagem do empate. Durante entrevista coletiva, o técnico do time da capital francesa comentou sobre o duelo.
Luis Enrique confiante na virada
Durante entrevista Luis Enrique depositou sua confiança na virada da equipe francesa. O treinador afirmou que o resultado do primeiro jogo não refletiu o que realmente aconteceu e disse ter tido tempo para “analisar e aperfeiçoar” o rendimento da equipe.
“Este segundo jogo é um pouco diferente, porque não houve jogo entre um e outro. Tivemos o tempo necessário para analisar e melhorar nosso rendimento. Foi um jogo muito disputado, o resultado não refletiu com exatidão o que merecíamos, mas vamos começar atrás do marcador. De todo jeito, não somos um time que joga por especulações, e estamos plenamente convencidos de que daremos a volta no placar”, iniciou.
Luis Enrique foi treinador do Barcelona e faturou a Champions League na temporada 2014/2015. Desta vez do lado oposto, o técnico se disse tranquilo com a recepção da torcida.
“A recepção não me preocupa em nada, apenas ignoro. Sempre que vim aqui, o público me recebeu bem. Me sinto como um culé, e aceitarei de bom grado o que acontecer. Vou me comportar como um profissional, como técnico do PSG que sou”, finalizou
O que o PSG precisa para se classificar na Champions?
Após perder o jogo de ida em casa por 3 a 2 para o Barcelona, o Paris Saint Germain precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação para semifinal. Em caso de vitória por apenas um gol de diferença a vaga será decidida nos pênaltis.
Para o time de Luis Enrique avançar e conquistar o título pode ser uma oportunidade de fazer história. E principalmente, pode encerrar com chave de ouro a passagem de Mbappé pelo clube. O atacante francês já está com sua ida para o Real Madrid encaminhada.