Fábio Carille não poupa críticas após derrota para o Bragantino
Neste domingo (04), o Santos foi derrotado por 1 a 0 para o RB Bragantino na Vila Belmiro pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Após o resultado o técnico Carille se mostrou bastante insatisfeito com a equipe que jogou com um a mais em boa parte da partida.
Carille frisa falta de concentração
A falta de concentração dos jogadores foi um ponto bastante frisado pelo treinador durante entrevista coletiva. Outra crítica foi o excesso de bolas longas enquanto a equipe estava com um a mais durante a segunda etapa.
“Time muito desconcentrado, tomando decisões erradas. Tentamos mexer, mudar para que não tivéssemos um jogo tão moroso, tão lento. Melhoramos um pouquinho, mas poderia ter sido muito mais
Com um a mais, ficávamos lançando bola para disputa pelo alto, sendo que poderíamos ter rodado a bola. Infelizmente, não fizemos isso. O Bragantino, que é um time bem organizado, conseguiu anular aquilo que propomos para o jogo”, analisou.
Sem citar nomes, o Carille não poupou ninguém, mas prometeu acertar os erros para a próxima partida.
“O time inteiro, de forma geral, foi abaixo. Como já disse, tomamos decisões erradas, tentamos o mais difícil e não rodamos a bola. Foi geral, não apenas os dois pontas”, concluiu.
Próximas partidas
Apesar da derrota, o Santos conseguiu se classificar para as quartas de final do Campeonato Paulista com cinco rodadas de antecedência, algo que não acontecia desde de 2020.
Na próxima fase o Alvinegro irá enfrentar a Portuguesa. Durante a coletiva, Carille confirmou que o jogo será na Vila Belmiro: “Está confirmado, o Santos jogará na Vila Belmiro”, afirmou o treinador. Inicialmente o Peixe cogitou mandar o confronto na Neo Química Arena.
Porém, antes disso, o Santos enfrenta a Inter de Limeira, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos. O jogo será no próximo domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília).