Reservas do São Paulo vencem o Água Santa por 3 a 0 e brilham no Morumbi

Em noite inspirada o Tricolor venceu o atual vice-campeão do Paulistão por 3 a 0 com direito a golaço e faixa com frase “Supercampeão de tudo”

O estádio do Morumbis foi palco de celebração para o São Paulo, que exibiu a taça da Supercopa do Brasil aos torcedores antes do início da partida contra o Água Santa. A festa continuou dentro de campo com uma vitória convincente por 3 a 0.

Destaques da Partida

Reservas do São Paulo vencem o Água Santa por 3 a 0 e brilham no Morumbi

– Bobadilla brilha: O atacante Bobadilla foi o destaque da partida, abrindo o placar com um golaço antes mesmo dos dez minutos de jogo.

– Base de Cotia decide: O jovem Juan, proveniente da base de Cotia, marcou o segundo gol em uma bela assistência de Moreira, demonstrando a qualidade da base são-paulina.

– Polêmicas envolvendo o árbitro: O árbitro Raphael Claus foi alvo de polêmicas ao anular um gol do Água Santa ao marcar um pênalti e também ao anular outra penalidade para o São Paulo.

Resultado e Posicionamento na Tabela

 

Com essa vitória, o São Paulo chega a 13 pontos e assume a liderança isolada do Grupo D do Campeonato Paulista. O Água Santa estaciona nos 7 pontos e é ultrapassado pela Ponte Preta no Grupo B.

Próximos Confrontos

 

No próximo fim de semana, o São Paulo enfrentará a Ponte Preta em Campinas, enquanto o Água Santa receberá o Ituano em casa pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Festa nas Arquibancadas

Antes do apito inicial, o Morumbis foi palco de uma grande festa. A taça da Supercopa do Brasil, conquistada pelo São Paulo diante do Palmeiras no último fim de semana, foi exibida aos torcedores. Jogadores, membros da comissão técnica e o presidente Julio Casares estiveram presentes no campo ao lado do troféu, gerando um clima de celebração entre os são-paulinos.

Bobadilla abre o placar com golaço

 

O São Paulo iniciou o jogo pressionando o Água Santa e por pouco não abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, quando Erick acertou a trave adversária após receber passe de Galoppo. A estrela de Bobadilla brilhou ainda mais quando ele aproveitou uma falha da defesa do Água Santa para marcar um belo gol, acertando o ângulo e colocando o Tricolor paulista em vantagem.

São Paulo controla o ritmo

 

Com a vantagem no placar, o São Paulo diminuiu o ritmo e optou por valorizar a posse de bola. Enquanto isso, o Água Santa mostrava pouca efetividade no ataque, não conseguindo acertar a meta de Jandrei. O jogo foi marcado por muitas faltas e divididas, com o árbitro Raphael Claus tendo que intervir para controlar os ânimos.

Polêmicas com o árbitro e pênalti desperdiçado pelo Água Santa

 

O segundo tempo começou com uma polêmica quando o Água Santa teve um gol anulado após o árbitro marcar pênalti para a equipe de Diadema. Porém, Bruno Mezenga desperdiçou a cobrança. Pouco depois, o Tricolor teve um pênalti marcado, mas o árbitro anulou a decisão após revisão do VAR.

Juan e Alan Franco ampliam o placar

 

O São Paulo garantiu a vitória aos 31 minutos do segundo tempo, quando o jovem Juan, formado na base de Cotia, aproveitou um cruzamento de Moreira e marcou o segundo gol. Alan Franco fechou o placar ao aproveitar uma falta cobrada por Nikão e completar para as redes, decretando o placar final em 3 a 0 para o Tricolor paulista.

Leia mais: James Rodríguez pede para SAIR do São Paulo e terá contrato rescindido, jogador que teve poucas oportunidades no clube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.