Clube de Neymar e Emerson Sheik DEMITE treinador depois de 4 jogos
O Monte Azul é um time da Série A2 do Campeonato Paulista, que é gerido por Neymar e Emerson Sheik. A campanha da equipe na segunda divisão não é nada satisfatória que levou o treinador Bruno Coutinho não resistiu a má fase e foi demitido.
Montes Azul sem técnico
Na manhã desta segunda-feira (29), o treinador do Monte Azul, Bruno Coutinho foi demitido. O clube anunciou o desligamento do profissional em suas redes sociais.
A demissão vem após quatro jogos sem vencer no Campeonato Paulista Série A2. Na estreia empatou em casa com a Ferroviária, e perdeu as três partidas seguintes: Velo Clube (fora), Portuguesa Santista (casa) e Taubaté (fora).
Coutinho tem 37 anos e fez sua estreia na beira dos gramados com o Azulão na segundona do Paulistão em 2024.
O clube deixou um breve comunicado em suas redes sociais enaltecendo o trabalho de Bruno.
“Bruno demonstrou ser um profissional de muito caráter e grande profissionalismo. O AMA agradece os serviços prestados e deseja muito sucesso em sua carreira”, Nota oficial.
A equipe gerida por Neymar e Emerson Sheik ainda não anunciou quem comandará a equipe na próxima rodada do campeonato.
O Monte Azul volta a campo nesta quarta-feira (31), contra o São Bento, pela quinta rodada da Série A2, às 19h30. A equipe vai em busca da sua primeira vitória no campeonato.
O time de Neymar e Emerson Sheik
O Monte Azul é um clube da região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, fundado em 1920. O time é um dos poucos que possui um estádio que homenageia uma mulher, Otacília Patrício Arroyo, avó de um ex-presidente do clube.
Neymar e Emerson Sheik foram anunciados como membros da SAF do Monte Azul no final de 2023. “Neypai” assume a função de consultor de gestão, enquanto o ex-jogador é vice-presidente de futebol do clube. O comando da SAF fica por conta do ex-jogador João Celso de Moraes.
Na sala de troféus da equipe consta apenas três títulos, sendo duas vezes campeão do Paulistão série A4 (equivalente à quarta divisão). E apenas uma vez da Série A2 em 2009, sendo 2010 a primeira e única vez em que disputou a elite do Estadual.