Vila Nova x Cruzeiro onde assistir ao vivo
Nesta quarta-feira (24), Vila Nova x Cruzeiro se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Castor Cifuentes. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações na tabela.
Prováveis escalações
Villa Nova: Júlio César; Maurício, João Vitor, Bocannegra e Charles; Alex Paulino, Neto e Renatinho; Léo Reis, Caio Mancha e Guilherme Santos. Técnico: Vinicius Munhoz
Sem desfalques
Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Zé Ivaldo (Lucas Oliveira) e Marlon; Lucas Silva, Ian Luccas, Matheus Pereira e Robert (Arthur Gomes); Rafael Papagaio e Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón
Desfalques: Lucas Romero, Gabriel Verón, Wesley, Rafael Bilu, Ramiro, Mateus Vital e Filipe Machado
Onde assistir Vila Nova x Cruzeiro
A partida contará com transmissão apenas em TV fechada pelo canal por assinatura Premiere para todo o Brasil.
Situações das equipes
O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro após um ano de 2023 bem conturbado, após quase ser rebaixado no Brasileirão. Ainda com a base do time de 2023 e com seis contratações, a Celeste vai em busca de conquistar o título estadual que não vem a quatro temporadas.
Apesar do objetivo ser chegar a decisão do Mineiro, a equipe vê na competição uma preparação para a temporada. O técnico Nicolás Larcamón deve utilizar os jogos para fazer testes na equipe e observar jogadores ao longo da competição.
Do outro lado o Vila Nova volta ao Campeonato Mineiro após uma boa temporada em 2023. A equipe terminou na 6ª colocação geral, com isso garantiu vaga na Série D e Copa do Brasil em 2024. Na estreia, a equipe de Nova Lima quer surpreender a Raposa.
Ficha técnica
- Campeonato Mineiro: Primeira rodada
- Partida: Vila Nova x Cruzeiro
- Data e Hora: Quarta-feira, 24 de janeiro, 19 horas (horário de Brasília)
- Estádio: Castor Cifuentes, em Nova Lima, em Minas Gerais
- Arbitragem:
Árbitro: André Luiz Skettino
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo
Assistente 2: Felipe Alan Costa
VAR: Wagner Reway
Quarto árbitro: Marcio Tavares da Silva