Copinha: Flamengo x Cruzeiro onde assistir ao vivo
Nesta segunda-feira (22), Flamengo x Cruzeiro se enfrentam pela semifinal da Copinha, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e seus caminhos até a semifinal.
Prováveis escalações
Flamengo: Lucas Furtado; Felipe Brian, João Victor, Iago e Caio Garcia; Jean Carlos, Lucyan e Rodriguinho; Wallace Yan, Weliton e Victor Silva. Técnico: Raphael Bahia.
Cruzeiro: Otávio, Carlos Gómez, Pedrão, Bruno Alves e Henrique Silva; Gui Meira, Vitinho e Matheus Xavier; Ruan Índio, Tevis e Fernando. Técnico: Fernando Seabra
Onde assistir Flamengo x Cruzeiro pela Copinha
A primeira partida da semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior contará com transmissão exclusiva do canal por assinatura SporTV.
Situações das equipes
O Flamengo chega para esta semifinal em busca do pentacampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Rubro Negro Carioca nunca perdeu uma final da Copinha.
O Time da Gávea chega a esta fase da competição após superar o Aster nos pênaltis depois de empatar por 1 a 1 no tempo normal. O Fla também deixou pelo caminho: o Náutico, São José (RS), e o Botafogo (SP).
O Cruzeiro só venceu a Copinha uma vez em 2007. Em duas outras oportunidades ficou com o vice-campeonato em 1996 e 2002. Agora a Raposa busca seu segundo título.
O Time Mineiro também passou sufoco para chegar às semifinais, superou o Coritiba por 1 a 0. O Cruzeiro também eliminou: Madureira e Portuguesa, Santos.
A decisão acontecerá nesta quinta-feira, dia 25 janeiro. No entanto, com o Pacaembu indisponível, a Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou onde será o estádio da final da Copinha.
Ficha técnica
- Copa São Paulo de Futebol Júnior: Semifinal
- Partida: Flamengo x Cruzeiro
- Data e Hora: Segunda-feira, 22 de janeiro, 19h30 (horário de Brasília)
- Estádio: Arena Barueri, Barueri, São Paulo
- Arbitragem:
Arbitragem: Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário (SP)
Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Leandra Aires Cossette (ambas de SP).
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP).