Diego Rosa: um talento que EXPLODIU sob pressão “Meu último jogo”
O Bahia foi a equipe que mais chamou a atenção positivamente neste início de ano. A equipe que contratou Everton Ribeiro e Jean Lucas, está se preparando em Manchester. Porém, por aqui as coisas não vão muito bem e Diego Rosa declarou estar de saída do Tricolor de Aço.
O fim no primeiro jogo
O Bahia estreou no Campeonato Estadual com derrota por 1 a 0 para o Jequié. O Time da Capital entrou em campo com um time alternativo e alguns poucos remanescentes da última temporada. Dentre eles estava Diego Rosa, que foi alvo dos torcedores na última temporada.
O meia chegou ao Tricolor em janeiro de 2023, porém nunca conseguiu se firmar no time principal. O jogador não estava presente na lista de atletas que viajaram para Manchester. Com isso, esteve presente na derrota na estreia do campeonato, e foi alvo de vaias vindas das arquibancadas.
Após o jogo, Diego Rosa desabafou nas redes sociais e anunciou que deixaria o clube: “Venho informar que hoje foi o meu último jogo como jogador”, escreveu, em suas redes sociais.
A postagem viralizou entre os torcedores do baianos e dividiu opiniões. Após a partida, o goleiro Adriel, comentou sobre o caso, e revelou que o assunto deve ser tratado internamente.
“A gente vai procurar ajudar da melhor forma. Isso vai ser resolvido. Temos profissionais capacitados para isso, psicólogo.
É difícil jogar aqui. A torcida é forte, a camisa é pesada, tem história. Isso é de se respeitar, a cobrança. A gente vai para casa, fica com isso na cabeça, mas no outro dia temos que dar o nosso melhor”, declarou.
O Bahia sobre o caso Diego Rosa
O Bahia até o momento não se posicionou oficialmente sobre a situação do jogador. Na manhã desta quinta-feira (18), o atleta de 21 anos foi às redes sociais agradecer as mensagens de apoio, e declarou que “sempre deu a vida”.
A delegação principal do Bahia retornará ao Brasil no próximo dia 20 de janeiro. A expectativa é que os principais jogadores do Tricolor sejam utilizados gradativamente.