Léo Ortiz volta a TREINAR com o Bragantino, jogador está negociando com o Flamengo
As negociações entre Flamengo e Bragantino por Léo Ortiz esquentaram neste início de ano. No entanto, agora parece que a situação estacionou, ao ponto de o zagueiro que havia se afastado do resto do grupo ter sido reintegrado ao elenco.
Léo Ortiz pode ir para o Flamengo?
Segundo informação do site GE, é desejo do jogador se transferir para o Rubro-Negro Carioca. No entanto, o zagueiro não está forçando a sua saída, e inclusive foi reintegrado ao elenco.
As negociações com o Flamengo continuam, porém, sem previsão de um desfecho imediato. Por essa razão Léo Ortiz voltou a treinar junto com o time do Bragantino.
Nos bastidores do Bragantino, tanto a permanência quanto a saída do zagueiro são possíveis. A única expectativa é que as tratativas possam ser concluídas em breve.
Ainda segundo o portal, o Flamengo teria acenado para o Bragantino com uma proposta de cinco milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões). Porém, esta oferta foi recusada.
O Massa Bruta teria pedido um valor em torno de 10 a 12 milhões de euros pelo jogador. E as propostas apresentadas pelo Rubro Negro não chegaram nem perto.
Enquanto o caso não se revolve
Sabendo que as negociações com o Flamengo devem se arrastar por mais alguns dias. E que existe uma possibilidade da permanência do jogador, Léo Ortiz voltou a treinar com o grupo na manhã desta terça-feira (16).
Mesmo afastado do resto do elenco, o zagueiro participou de outras atividades envolvendo o clube. No último dia 10 Media Day que a Federação Paulista de Futebol fez para o Paulistão.
Agora o jogador aguarda para definir se segue na equipe onde é um dos ídolos recentes, tendo participado da volta do Bragantino para a elite. Ou vai para o Flamengo onde irá recompor o setor defensivo.
Baixas no Flamengo
O Rubro Negro Carioca sofreu com algumas baixas no final da última temporada. No setor defensivo Filipe Luís e Rodrigo Caio foram dois exemplos.
Com isso, o mais querido busca reforçar o setor que vem sendo alvo de críticas da torcida nas últimas temporadas. Até o momento, David Luiz, Léo Pereira e Fabrício Bruno são os principais nomes da zaga do Mais Querido.