Dupla de MITOS no Ataque do Amazonas: Sassá fala sobre fazer dupla de ataque com Jô em 2024
O Amazonas Futebol Clube vem se preparando fortemente para sua primeira temporada na segunda divisão. Dentre os principais destaques do debutante na Série B, com certeza está a dupla de ataque formada por Jô e Sassá. Este último recentemente comentou sobre a expectativa para este ano.
Um ano inteiro juntos
Em 2024, será a primeira temporada que o atacante Sassá fará completa pelo Amazonas Futebol Clube. Durante entrevista para o site GE, o atacante comentou sobre a expectativa para este ano. Inclusive revelou até estar com “Um frio na barriga”.
“Ansiedade vem desde a pré-temporada. A gente tem o friozinho na barriga. Quero estar dentro de campo fazendo gols. Espero que seja um ano mágico”, revelou.
Sassá também comentou sobre a chegada de Jô. O atacante concorrente já defendeu Corinthians, Manchester City, Atlético-MG e Seleção Brasileira. O veterano amazonense se diz tranquilo com uma possível disputa.
“Jô é um cara que chegou para ajudar. Nível de Seleção. Quem escolhe é o professor. Se vai ser um ou o outro quem decide é o professor”, disse Sassá
Uma temporada memorável
Em 2023, Sassá chegou ao clube no dia da conquista inédita do Campeonato Estadual. Ele disputou a campanha do título da Série C. No total, foram 23 jogos e 18 gols marcados.
Após a conquista do título, artilharia do campeonato e o prêmio de melhor jogador, Sassá diz que se considera um amazonense.
“Só tenho a agradecer ao presidente pela oportunidade de poder ficar mais uma ano. Posso dizer que sou de Manaus. Estou feliz por tudo que estou vivendo no time, na cidade. Posso me considerar um caboquinho”, declarou.
Amazonas em 2024
A pré-temporada do Amazonas, em Recife, se encerra nesta quinta-feira (18). A equipe retorna para a capital amazonense no dia seguinte para estrear no Estadual neste domingo (21), contra o Manauara.
O jogo válido pela primeira rodada é uma reedição da última final. A partida acontece no estádio Carlos Zamith, às 15h30 (horário de Brasília).
Neste ano, além do Campeonato Estadual, o Amazonas tem pela frente a Copa do Brasil, a Série B e a Copa Verde.