Polêmica: Willian Bigode responde sobre CRIPTOMOEDAS, jogador enfrenta processos na justiça
Willian Bigode foi apresentado pelo Santos nesta sexta-feira (12). O jogador se mostrou bastante empolgado com a oportunidade no novo clube. Também relembrou a polêmica envolvendo criptomoedas.
Willian Bigode fala sobre polêmica
Willian foi acusado de golpe por seus ex-companheiros Mayke e Gustavo Scarpa. Os jogadores investiram cerca de 11 milhões de reais na consultora de planejamento financeiro WLJC, na qual o jogador é um dos sócios.
A empresa prometia retornos de 3,5% a 5% ao mês nos investimentos. Porém, quando os atletas tentaram resgatar o dinheiro, não conseguiram. Dessa forma, eles procuraram a Justiça para tentar reaver as quantias e rescindir os vínculos.
Willian Bigode comentou sobre o caso, e se disse tranquilo com toda a situação e com a consciência tranquila.
“Vou ser direto e objetivo. É um assunto que eu trato externamente, uma situação que nunca passei nem próximo, uma situação de muita tristeza, constrangimento muito grande. O mais importante é focar naquilo que minha família depende, que é o que faço com muito amor. Acredito que Deus está preparando o momento certo para vir para cá, conhecer meus novos companheiros no Santos. Estou feliz e convicto de que as coisas acontecerão aqui dentro. A cabeça está ótima aqui, estou com a cabeça boa. É uma situação que não é normal, mas é uma situação que não vou falar mais. Sei do meu caráter, da minha identidade, quem eu sou, e quero manter focado no meu trabalho.”, disse
Sobre o etarismo no futebol brasileiro
Durante a coletiva, Willian Bigode falou sobre a questão do etarismo no futebol brasileiro. Com 37 anos, o jogador disse estar bem longe de pendurar as chuteiras.
“No Brasil temos esse preconceito com idade. O Fluminense é uma prova, entregaram um grande resultado. É uma oportunidade gigantesca vir para o Santos, representar essa camisa. Sei da responsabilidade, da cobrança, é uma oportunidade de desfrutar de uma grande equipe, um time que sempre que vinha jogar contra me via jogando aqui pela forma de jogar e pela atmosfera. Tenho certeza que com o time que o Santos está montando, teremos um time leve. Temos a oportunidade de jogar dois campeonatos, o que fará a diferença é o respeito com as decisões do Fábio, mas mantendo uma competitividade pelo nosso espaço dentro de campo. Queremos devolver o Santos para onde ele merece estar”, afirmou
Willian Bigode chega ao Santos por empréstimo de um ano, junto ao Fluminense. A temporada começa no dia 20, contra o Botafogo-SP, às 18 horas (horário de Brasília).