Fluminense: Esposa de Ganso EXPÕE jogador do Manchester City
Haaland não quis tirar foto com os filhos do casal
O atacante Haaland, do Manchester City, se recusou a posar para fotos com os filhos de jogadores do Fluminense. As crianças encontraram o jogador norueguês durante um passeio em um shopping em Jedá, na Arábia Saudita.
Nas redes sociais, a esposa do meio-campista Ganso comentou em uma publicação. Giovanna Costi contou que o atacante do City, adversário na final do Mundial de Clubes, não deu atenção às crianças e não parou para tirar fotos.
Exposed de Haaland
Em um comentário em uma publicação em uma rede social, a esposa de Ganso contou que o filho tentou tirar foto com o jogador, mas não puderam sequer se aproximar do jogador. Segundo ela, o pequeno está chateado com a situação.
“Foi HORRÍVEL! Henrico está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora…Tinham apenas 6 crianças, não puderam se aproximar, ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam”, comentou Giovanna Costi.
Em resposta a uma seguidora, Giovanna mencionou que as crianças ficaram tristes com o incidente. Algumas famílias de jogadores do Fluminense viajaram para acompanhar a competição.
“As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontrarem um ídolo (antes disso acontecer, né) assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio vazio. Não levaria mais que 5 segundos!”, escreveu a esposa do jogador.
Giovanna Costi, porém, destacou que, no mínimo, as crianças aprenderam uma lição com a recusa de Haaland. “Enfim. Até na dor, se aprende, né? Com certeza essas crianças tirarão algo de bom do dia de hoje!”, comentou.
Em outra publicação, Karina Xavier, esposa de Samuel Xavier, também comentou e registrou o incidente em vídeo. “Ainda não superei o Haaland não ter dado um oi para as crianças, que são super fãs dele. Ele nem olhou para eles”, reclamou ela sobre o jogador do Manchester City.
Cortado da final do Mundial de Clubes
Horas antes de estrear no Mundial de Clubes, o Manchester City precisou cortar três jogadores que viajaram para a Arábia Saudita. O corto do clube inglês, que levou a melhor diante o Urawa Reds, foi por conta de problemas físicos.
Dessa forma, os atacantes Haaland e Doku, além do meio-campista Kevin De Bruyne ficarão de fora da final contra o Fluminense. O trio foi retirado da lista de jogadores inscritos no torneio. Os três já não entraram em campo contra os representantes asiáticos.
Os três jogadores, Haaland, Doku e Kevin De Bruyne, permanecerão na Arábia Saudita com a delegação do Manchester City até o término do torneio. Para substituí-los, o clube optou por jovens do time sub-23, os quais possuem pouca experiência profissional.
Haaland chegou à Arábia Saudita com um quadro de estresse no pé, conforme relatado pelo técnico Pep Guardiola. Apesar do problema, o clube determinou que o jogador norueguês viajasse com a delegação, mesmo sem um prazo de recuperação estabelecido.
Kevin De Bruyne, por sua vez, está em processo de recuperação de uma lesão na coxa, a qual tem impedido sua participação em campo desde o início da temporada – o jogador disputou apenas dois jogos em 2023/24. Doku enfrenta um problema muscular desde o início do mês e também viajou para a Arábia Saudita.