Sequestro: Marcelinho Carioca É LIBERADO do cativeiro e revela o que aconteceu

Ex-jogador estava desaparecido desde o último domingo

Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, foi localizado após ter sido reportado como desaparecido, de acordo com informações da Polícia Civil. O ex-jogador não era visto desde o último domingo (17), quando esteve presente em um show na Neo Química Arena, em Itaquera.

O veículo de Marcelinho, que reside atualmente em Arujá, também na Grande São Paulo, foi encontrado abandonado nesta segunda-feira (19), em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de SP. No entanto, o ex-jogador permanecia desaparecido até então.

Em entrevista para o jornalista José Luiz Datena, da Band, a Polícia Civil confirmou que o ex-jogador já foi liberado do cativeiro. O ídolo do Corinthians já está bem e em segurança. Imagens da Record TV mostram ele sendo levado do cativeiro em uma viatura, ao lado de uma mulher (veja abaixo).

Liberado do cativeiro

Na tarde desta segunda-feira, conforme informações da Polícia Civil, Marcelinho Carioca foi libertado após ter ficado algumas horas em cárcere privado. Até o momento, a motivação do sequestro não foi divulgada.

Em um vídeo circulando nas redes sociais, Marcelinho Carioca afirma ter sido sequestrado pelo marido de uma mulher com quem teve um relacionamento no último domingo. O ex-jogador de futebol pede para que acreditem em sua versão dos eventos.

“Bem, gente, eu tava em um show em Itaquera, curtindo um samba. Aí eu saí com uma mulher que é casada. Fiquei sabendo depois. O marido dela pegou, me sequestrou, me levou e esse foi o B.O.”, disse o ex-jogador, que aparece com o olho roxo. Não há informações sobre o local ou até mesmo sobre quem realizou a gravação.

“Confirmo tudo o que ele tá falando. Eu sou casada. Meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em cativeiro”, confirmou a suposta mulher que teria saído com Marcelinho Carioca, que não teve nome revelado.

Prisão de homens

Antes mesmo de localizar Marcelinho, a polícia prendeu dois homens nas proximidades do carro por suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador. Os detidos foram encaminhados para a Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil.

Ao verificar a placa do carro, os policiais constataram que o veículo estava registrado em nome de uma empresa vinculada a Marcelinho. Pouco tempo depois, ele apareceu nas redes sociais.

Liberação

Em imagens do Balanço Geral, da Record, o jogador foi flagrado em uma viatura da Polícia. Sem mostrar o rosto, ele estava sem camisa e ao lado de uma mulher, possivelmente a mesma do vídeo. Marcelinho Carioca não conversou com a imprensa.

“Marcelinho, faz um sinal positivo para nós”, pediu o jornalista. O ex-jogador prontamente atendeu ao pedido, mostrando estar bem. Marcelinho Carioca e a mulher foram para o Pronto Socorro, onde devem realizar exame de delito, e posteriormente vão ao DP.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.