Gabigol abre o jogo e revela mágoa por ter ficado de fora da Copa
Na época, Tite, hoje treinador do Flamengo, não o convocou
Na noite de segunda-feira (11), o atacante Gabigol, jogador do Flamengo, participou de uma entrevista no ‘Podpah’. Durante a conversa, o atacante foi questionado sobre seu sentimento por não ter sido convocado para a Copa do Mundo no Qatar, em novembro de 2022.
Na ocasião, a Seleção Brasileira era comandada por Tite, que é o atual treinador do Rubro-Negro. O atacante revelou que realmente ficou chateado por ter ficado de fora da lista do técnico.
O que disse Gabigol?
O jogador falou sobre merecimento e disse que sentia que poderia ser chamado por conta do futebol que estava apresentando na temporada passada. “Não (esperava ir pra Copa). Eu achava que eu merecia ir pra Copa“, disse o camisa 10 do Flamengo.
“Meus quatro anos antes da Copa foram propícios para eu ir (…) mas meu sentimento era que eu não ia (…) Eu acho que eu vou (pra uma Copa). Não precisa ir pra quatro. É só ir pra uma e ganhar”, completou ele.
Último ano no Flamengo?
Gabigol também foi questionado sobre o seu futuro no futebol. O jogador tem contrato com o Flamengo até o final da próxima temporada, mas tem conversas em andamento para uma renovação do vínculo. Ao mesmo tempo, o Corinthians deixou claro que pode tentar contratá-lo em breve.
Ele também destacou que o seu futuro, por agora, é o Flamengo e salientou que não pode prever o futuro. Por fim, Gabigol expressou o desejo de que o ano de 2024 seja especial para o clube carioca.
“Tenho mais um ano de contrato com o Flamengo. Do meio de 24, eu estou livre (para assinar pré-contrato). Eu lido muito com a realidade, a realidade é que tenho contrato com o Flamengo. Agradeço muito o carinho, tem sido muito f***. Estou em São Paulo tem uns três/quatro dias, vou nos restaurantes, e a torcida do Corinthians sempre vem falar falar comigo. Tem sido muito f***”, contou ele.
“Teve uma conversa com o Flamengo da renovação. Acabou que não foi assinada a renovação. Lido muito com a realidade, tenho mais um ano de contrato. Querendo ou não pode ser meu último ano com a camisa do Flamengo, não sabe o que vai acontecer. Então, quero que seja especial”, afirmou Gabigol.
“Futebol é muito louco. Não quer dizer que eu vá, não quer dizer que eu não vá. Como vou saber o dia de amanhã? Como eu falei, a realidade é que eu tenho mais um ano de contrato com o Flamengo. Não sei o que vai acontecer”, destacou o atleta.
“Se for meu último ano ou se não for, eu quero que o próximo ano seja especial, porque esse ano as coisas não foram do jeito que eu queria. Pela lesão, pelo que aconteceu com o Flamengo durante o ano, os treinadores. Acho que não foi da forma que tinha que ser. Dos meus últimos cinco anos, foi o ano que eu não consegui dar o meu máximo”, completou.