Atlético-MG x São Paulo: Saiba onde assistir, prováveis escalações
Neste sábado (02), Atlético-MG x São Paulo se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21 horas (horário de Brasília), no Mineirão. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações na tabela.
Prováveis escalações
Atlético-MG: Everson; Everson, Mariano, Igor Rabello e Réver (Lemos), Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, Zaracho, Igor Gomes, Paulinho e Hulk. Técnico: Felipão
Desfalques: Jemerson (Suspenso)
São Paulo: Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato (Luciano); Lucas e Juan. Técnico: Dorival Júnior
Desfalques: Galoppo e Igor Vinícius (transição física); James Rodríguez, Calleri, Pato, Marcos Paulo e Rodrigo Nestor (lesionados).
Onde assistir Atlético-MG x São Paulo ao vivo
O confronto contará com transmissão do canal por assinatura Premiere para todo o Brasil.
A partida entre Atlético-MG x São Paulo também contará com transmissão online, através do streaming Globoplay apenas para assinantes do canal Premiere.
Situações das equipes
A partida entre Atlético-MG x São Paulo traz um duelo com um misto de tensão e tranquilidade. Para o Galo é a disputa pelo título, enquanto para o Tricolor é apenas mais um jogo na tabela.
O Atlético Mineiro está na terceira posição com 63 pontos. A vitória por 3 a 0 contra o Flamengo, colocou o time na briga pelo título. Agora o Galo precisa vencer e torcer contra o Palmeiras.
O São Paulo está na nona colocação com 50 pontos. Na última rodada, o Tricolor arrancou a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia. Classificado para a Libertadores da América 2024, o time do Morumbi apenas cumpre tabela.
Ficha técnica
- Campeonato Brasileiro Série A: 37ªrodada
- Partida: Atlético-MG x São Paulo
- Data e Hora: Sábado, 02/12, às 21 horas (horário de Brasília)
- Estádio: Mineirão, Belo Horizonte, Minas Gerais
- Arbitragem:
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (FIFA/BA)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Quarto árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)