Novo destino de Sancho e demissão; reveja a semana do Manchester United

Vamos rever quais foram as notícias mais importantes sobre o Manchester United na semana que passou

Dupla do Manchester United de fora da Data-Fifa por lesão

Além de todos os problemas da temporada, agora o Manchester United vai ter que lidar com dois jogadores decepcionados por não poderem representar o seu país nos jogos da próxima Data-Fifa.

Jogadores estão fora

Dois jogadores da mesma nacionalidade se machucaram no último jogo do United contra o Luton Town: Rasmus Hojlund sofreu suspeita de lesão no tendão, enquanto Christian Eriksen lesionou o joelho. Com isso, ambos ficaram de fora dos jogos da seleção da Dinamarca.

Exilado no Manchester United, Sancho tem possível destino revelado

Segundo informação trazida pelo jornalista Florian Plettenberg, a Juventus tem a intenção de contratar Sancho quando o mercado da bola reabrir. Ele afirma que a equipe italiana inicialmente quer uma transferência por empréstimo, negociação comum na janela de janeiro.

Lembrando que chegou a ser ventilada a possibilidade de Sancho voltar ao Borussia Dortmund, além da Roma também ter demostrado interesse no atacante de 23 anos, que provavelmente não terá chance com Erik Ten Hag depois do caso de indisciplina do jogador.

Joia goleadora da Premier League na mira

Os Diabos Vermelhos querem adicionar mais qualidade e profundidade ao setor ofensivo. De acordo com o site Football Insider, o Manchester United já age nos bastidores para oferecer uma proposta irrecusável ao Brighton para contratar Evan Ferguson.

O atacante de 19 anos vem brilhando na atual temporada da Premier League com os Seagulls, já tendo anotado 5 gols em 12 jogos.

Valores envolvidos

O valor de uma possível negociação do irlandês com os Red Devils tem o potencial de ser do mesmo nível ou até mais caro do Hojlund, tendo em vista que Ferguson renovou seu contrato recentemente com o Brighton até 2029 e tem um valor de mercado de 65 milhões de euros (cerca de 346 milhões de reais, segundo o Transfermarket.

Martial deve sair

Enquanto Ferguson está planejado para a próxima temporada, Anthony Martial já pode deixar Old Trafford em janeiro. Segundo informa o site TEAMtalk, o francês não faz parte dos planos de Erik Ten Hag e o PSG surge como potencial destino para o atacante de 27 anos que veria com bons olhos a possibilidade de jogar no maior clube do seu país.

Mudanças nos bastidores

A aquisição do Manchester United fez a primeira cabeça rolar, pois segundo informa o jornalista Mark Kleinman da Sky News em suas redes sociais, Richard Arnold, diretor executivo, dos Red Devils desde 2007, vai deixar o clube no final do ano.

Confira a postagem do jornalista

“EXCLUSIVO: Richard Arnold, CEO do Manchester United Football Club, deixará o clube até o final do ano. Um anúncio será feito ainda hoje e pouco antes da Ineos Sport de Sir Jim Ratcliffe confirmar a aquisição de uma participação de 25% no clube.”, postou Kleinman na rede social X.

United em Liverpool após a Data-Fifa

O Manchester United, comandado por Erik Ten Hag, jogará contra o Everton fora de casa, no Goodison Park, no dia 26 de novembro, depois que os atletas retornarem das partidas com as suas seleções nacionais na Data-Fifa.

 

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.