ACABOU! Pouco utilizado, meia do Arsenal pede para sair em janeiro

Jogador não está nem um pouco satisfeito com a falta de minutos na temporada e já comunicou que quer deixar o Arsenal.

A proximidade do mercado da bola de janeiro faz aumentar as especulações de jogadores que podem chegar, mas na mesmo proporção há as notícias daqueles que podem sair, como é o caso de um jogador do Arsenal.

Pediu pra sair

Segundo informa o site TuttoMercato Web, um jogador que é banco no Emirates perdeu a paciência e já comunicou à direção e comissão técnica do Arsenal que quer deixar o clube em janeiro em busca de um clube onde possa jogar com mais frequência.

No caso, estamos falando de Thomas Partey, que perdeu espaço no time de Mikel Arteta depois que Declan Rice chegou a peso de ouro do West Ham nessa temporada. De peça fundamental no time titular, o ganês agora só compõe elenco.

Paciência do jogador acabou

Vale lembrar que o site 90Min chegou a publicar no mês passado que Partey já havia deixado claro que caso não voltasse a ser titular sairia em janeiro. Como a coisa não mudou de lá para cá, o jogador de 30 anos se cansou de esperar e comunicou que quer deixar o Emirates na próxima janela.

Opções de Thomas Partey

O próprio 90Min já informou que o destino principal do meia poderia ser a Itália, com a Juventus despontando como a favorita para contar com os serviços do jogador. Além disso, alguns clubes da Arábia Saudita também já teriam sondado o africano.

Comprado do Atlético de Madrid em 2020, Thomas Partey tem contrato com o Arsenal até junho de 2025 e possui um valor de mercado de 35 milhões de euros (cerca de 183 milhões de reais pela cotação atual), segundo o site Transfermarket.

Arsenal joga na quarta

Depois da derrota doída para o Newcastle no último fim de semana da Premier League, o Arsenal joga na próxima quarta-feira (8), em casa, contra o Sevilla em jogo válido pela quarta rodada do grupo B da UEFA Champions League onde os Gunners lideram com 6 pontos em uma campanha de 2 vitórias e 1 derrota.

Salve aí os próximos cinco jogos dos Gunners

 

UEFA Champions League – 4ª rodada do grupo B

Arsenal x Sevilla– quarta-feira (8/11), às 17h (de Brasília), no Emirates Stadium, Londres – Transmissão: TNT (TV fechada) ou HBO Max (streaming).

 

Premier League – 12ª rodada

Arsenal x Burnley – sábado (11/11), às 12h (de Brasília), no Emirates Stadium, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 13ª rodada

Brentford x Arsenal – sábado (25/11), às 14h30 (de Brasília), no Gtech Community Stadium, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming)

 

UEFA Champions League – 5ª rodada do grupo B

Arsenal x Lens– quarta-feira (29/11), às 17h (de Brasília), no Emirates Stadium, Londres – Transmissão: TNT (TV fechada) ou HBO Max (streaming).

 

Premier League – 14ª rodada

Arsenal x Wonverhampton – sábado (2/12), às 12h (de Brasília), no Emirates Stadium, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Vale sempre lembrar que os horários dos jogos podem ser alterados.

 

Aqui no site Bet Futebol você fica por dentro de tudo o que rola no futebol brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.