Marcelo abre o jogo e fala sobre vida fora do futebol e amizades

O jogador também comentou sobre a empresa que tem com amigos

Prestes a entrar em campo pela final da Copa Libertadores da América, com o FluminenseMarcelo abriu o jogo e deu alguns detalhes sobre a sua vida pessoal. O jogador revelou o que gosta de fazer nas horas livres, assim como amizades e vida pessoal.

Fora futebol…

Questionado sobre o que gosta de conversar que não seja sobre futebol, o jogador contou que seus amigos pensam muito parecido com ele. Por isso, o assunto flui bem. “Quando estou com meus amigos, nosso entorno é muito parecido. Somos todos iguais. Pensamos de forma muito parecida, todos os nossos amigos”, disse Marcelo.

“Nós falamos sobre filmes, séries, o que está acontecendo no mundo no momento, de tudo um pouco. E gostamos muito de rir. Qualquer coisinha começamos a dar risada. Isso é uma coisa muito legal. Zoa um, zoa o outro e ficamos rindo. É bizarro”, contou ele.

“Toda hora estamos rindo e quando estamos falando uma coisa séria – e gostamos de falar também – como temos uma empresa, a Doze, nós agenciamos a carreira de vários jogadores. Quando acontece alguma coisa de algum jogador que é errado, conversamos bastante sobre isso porque falamos que isso é totalmente ao contrário do que queremos. Usamos isso para falar para os jogadores e explicar a situação”, explicou.

“Ou quando acontece alguma coisa legal com um Cristiano Ronaldo da vida, um Messi que estão aí há tanto tempo na luta pela Bola de Ouro e outros objetivos pessoais, falamos para eles que é o exemplo que queremos que eles sigam. Conversamos sobre tudo que está acontecendo no momento. Tanto no futebol quanto no mundo”, revelou Marcelo

A Doze

Marcelo tem uma empresa ao lado de dois amigos. De acordo com o jogador, sempre troca ideias com os sócios, CaioAlexandre. “Eu tenho pouco tempo para ter reuniões. Como eles (Caio e Alexandre) estão em Madri, o horário não bate tanto”, começou o jogador, explicando a sua ‘ausência’ em alguns momentos.

“Mas quando estou no carro indo para o treino, estamos conversando e trocando ideia, com reuniões para fazer. Ou então, estou na fisioterapia, tenho meia hora e nós conversamos um pouco. Às vezes volto para casa, tiro um cochilo e combino de ligar quando acordar. Então, estamos sempre em contato e virou rotina, sempre temos algo para falar ou resolver”, explicou.

Vida antes da fama

Marcelo sempre teve a vida adulta como jogador de futebol. Questionado sobre o que fazia antes de ser famoso e que não consegue fazer mais, ele revelou que adorava ficar com os amigos. “No início, quando eu era mais novo, gostava muito de estar com meus amigos, mas tinha hora que não dava para estar porque tinha treino, jogo…”, contou.

“Mas não tem nada que eu sinta falta das coisas que eu gostava de fazer. Acredito que fiz tudo que queria fazer. Não foi um problema ficar longe da família, dos amigos… Não foi um problema “pô, domingo eles têm uma festa para ir e eu não vou poder porque tenho jogo”. Isso não é um problema, é maravilhoso”, explicou o lateral do Fluminense.

“Graças a Deus consegui fazer tudo que eu queria e hoje também – claro, dentro das minhas limitações -, óbvio que hoje em dia é um pouco mais difícil pela questão de fãs e tudo isso, mas levo a vida super normal. Como falei, vou ao Aterro e aí tem 35 fotos? Tem 35 fotos, mas não vou deixar de fazer a minha vida porque tem algumas coisas impedindo”, finalizou.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.