Após ser hostilizado pela torcida do Sport, Vagner Love se pronuncia

O jogador foi alvo de diversas críticas

A situação de Vagner Love com os torcedores do Sport segue bastante abalada. Na noite da última quinta-feira (2), o atacante usou as redes sociais para se pronunciar sobre um episódio recente, na qual foi hostilizado por membros de uma torcida organizada pelo clube. Tudo aconteceu na última quarta-feira (1).

Durante a chegada do time no aeroporto para a viagem para Campinas, o jogador foi alvo de xingamentos e cânticos no momento em que teve que passar por parte dos torcedores que foram ao aeroporto do Recife. O Sport encara o Mirassol nesta sexta-feira (4), pelo Brasileirão Série B 2023.

Xingamentos

O acontecimento fez com que o Sport emitisse uma nota lamentando e repudiando as “agressões sofridas” por Vagner Love. Pouco tempo depois, o atacante também publicou o seu pronunciamento sobre os atos dos torcedores.

Em suas redes sociais, o jogador aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo após os ‘ataques’. Vagner ainda afirmou que a torcida tem o seu direito de manifestar-se, mas que é preciso que tudo ocorra de forma pacífica.

Por fim, o jogador também destacou que o Sport é um clube muito maior que apenas um atleta. “Cheguei aqui no ano passado com essa missão (acesso)! Então peço que continuem acreditando no nosso time, nos jogadores, comissão técnica e toda diretoria”, disse ele em uma parte do texto.

“E lembrem que o Sport não é só um jogador Estamos muitos focados em cumprir com esse objetivo de trazer essa conquista para a llha! O Sport é muito maior que tudo isso!”, disse Love no trecho (confira o texto na íntegra logo abaixo).

O que aconteceu?

Vagner Love foi alvo de rimas da torcida organizada, que fez uma referência à frase dita pelo jogador em um vídeo do dia 11 de setembro. Na ocasião, o jogador pediu para que “quem não quisesse apoiar o time, ficasse em casa”.

A repercussão da fala do jogador foi muito negativa, a respeito do pronunciamento em relação ao seu baixo rendimento. Desde então, a relação entre Love e a torcida foi piorando cada vez mais. “Vagner Love, sua desgraça, quem é você pra nos mandar ficar em casa?”, cantou os torcedores presentes no aeroporto.

Pronunciamento na íntegra

“Estou aqui para agradecer as manifestações de apoio e carinho que tenho recebido da minha família, dos meus companheiros, dos diretores do clube, e de alguns torcedores!

Quero ressaltar que a torcida tem todo o direito de se manifestar de maneira pacífica, porque sei do amor que sentem pelo clube. Entendo que o desejo de todos é fazer com que este clube volte ao seu devido lugar! SÉRIE A DO BRASILEIRO.

“Entendo que estamos em um momento decisivo, e que faltam 4 jogos para conquistarmos o objetivo do clube em subir.

Cheguei aqui no ano passado com essa missão! Então peço que continuem acreditando no nosso time, nos jogadores, Comissão técnica e toda diretoria. E lembrem que o Sport não é só um jogador Estamos muitos focados em cumprir com esse objetivo de trazer essa conquista para a llha!

O Sport é muito maior que tudo isso!”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.