Vasco: Mudanças e Dúvidas na Escalação no Confronto com o Cuiabá

Ramón Diaz fará mudanças na defesa e ainda não tem o substituto de Pablo Vegetti

Vasco -Ramón Diaz dúvidas na escalação

O Vasco da Gama, que se encontra em Goiânia, segue se preparando para o importante confronto contra o Cuiabá, na próxima quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinamento da equipe cruzmaltina realizado no CT do Atlético-GO nesta terça-feira já apontou algumas mudanças na escalação, porém, o técnico Ramón Díaz mantém algumas dúvidas em relação ao time titular.

https://www.cbf.com.br/

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”Vasco ascendeu o alerta” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

Na última rodada, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Goiás, resultado que deixou o Gigante da Colina na 18ª colocação, com 31 pontos conquistados. A equipe carioca está a apenas três pontos do Santos, que ocupa o 16º lugar. Vale ressaltar que a partida contra o Goiás teve a expulsão de Pablo Vegetti, que desfalcará o Vasco no confronto contra o Cuiabá. Diante desse cenário, Ramón Díaz irá promover algumas mudanças no time titular.

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”Mudanças e Dúvidas na equipe” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

As mudanças anunciadas pelo comandante argentino incluem o retorno de Praxedes, Payet e Gabriel Pec à equipe titular. No entanto, algumas dúvidas persistem. A principal incerteza recai sobre o substituto de Vegetti, uma posição que pode ser ocupada por Erick Marcus ou Sebastian. Além disso, a lateral-esquerda está sob questionamento devido às dores de Paulo Henrique, que já persistem desde a partida contra o Internacional.

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”Provável escalação” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

A provável escalação do Vasco para o duelo contra o Cuiabá deve ser composta por: Léo Jardim, Paulo Henrique (Robson), Maicon, Medel, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Gabriel Pec, Payet, e Sebastían (Erick Marcus).

Uma curiosidade que tem preocupado a torcida vascaína é o longo período de inatividade de Sebastian, que já se estende por mais de um ano. O confronto entre Vasco e Cuiabá está agendado para a próxima quinta-feira (2), na Arena Pantanal, às 17h, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”Mudança na zaga” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

Certamente, o Vasco terá mudanças notáveis em sua formação. O time deve retornar ao seu esquema original, com Medel e Maicon formando a dupla de zaga. A presença de Paulo Henrique ainda é incerta devido às dores que persistem desde o último confronto contra o Internacional. Caso ele não tenha condições de jogo, Robson deve manter sua vaga entre os titulares.

Outra mudança relevante é o retorno de Paulinho após cumprir suspensão. O jogador, que não figurou na escalação inicial contra o Goiás, terá a companhia de Praxedes, Payet e Gabriel Pec na equipe. No entanto, persiste a incógnita em relação à função de Payet, que é cotado para atuar como um falso 9, preenchendo a vaga deixada por Vegetti, que foi expulso no jogo contra o Goiás. Nesse contexto, Sebastían e Erick Marcus competem pela outra vaga em aberto.

Além de Vegetti, Ramón Díaz também não poderá contar com Marlon Gomes, Rossi e Capasso, todos no departamento médico, e com Jair, que estará suspenso. O jogo promete ser um importante desafio para o Vasco na luta pela permanência na Série A do Brasileirão.

Leia também: Após derrota para o Inter, Ramón Díaz prevê ‘replanejamento’ para o Vasco

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.