Atlético Mineiro: Hulk revela dores e joga no sacrifício

Depois da vitória por 2 a 1 em cima do Red Bull Bragantino, Hulk, do Atlético Mineiro, revelou sentir dores há pelo menos três semanas.

Atlético Mineiro vence o Bragantino 1 a 0

Atlético Mineiro venceu pela primeira vez na história o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, na noite da última quarta-feira (25) , pelo placar de 2 a 1, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Após o jogo Hulk revelou sentir dores e estar jogando no sacrifício. O camisa sete voltou a marcar pelo Galo.

Veja tambémHulk no Palmeiras?

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”Problemas físicos” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro

No final da partida em Bragança Paulista, o atacante de 37 anos declarou para a imprensa que há três semanas está com problema no músculo adutor.

“Já tem umas três semanas que venho com o adutor carregado, um pouco pesado, jogo após jogo, agora essa sequência de jogos a cada três dias.”– revelou o jogador.

O camisa 7 abriu o placar na vitória do Alvinegro em cima do Massa Bruta, ele salientou a importância que tem para o grupo e a felicidade de ajudar a equipe a conquistar Três pontos e entrar na zona de classificação para a Libertadores até aquele momento, antes da partida do Grêmio.

 “A gente sabe como é difícil, mas nesse momento não podemos ceder, temos que estar em campo dando nosso melhor. Fico feliz de poder ajudar meus companheiros a garantir três pontos. “– afirmou Hulk.

O atacante também falou sobre a derrota no clássico, no último domingo para o Cruzeiro por 1 a 0. Quando não se esquivou de dar entrevistas

“Quando a gente ganha, a gente vem aqui celebrar nosso trabalho. Quando a gente perde, a gente vem aqui dar a cara a tapa e assumir a responsabilidade, que foi o que a gente fez no último jogo. Jogo que pesou muito para gente por ter perdido em casa. Mas futebol te dar oportunidade de três dias depois a gente chegar e fazer um grande jogo coletivamente.” – declarou.

Hulk também pediu apoio do torcedor atleticano nos próximos dois jogos que a equipe fará na Arena MRV.

“Sofremos uma pressão muito grande nos últimos dias. A cobrança é muito grande, mas se a gente souber gerir isso, teremos grande possibilidade de conseguir os seis pontos em casa. Conto com o apoio da Massa” – disse o atacante.

[saswp_tiny_multiple_faq headline-0=”h2″ question-0=”1000 dias no Atlético Mineiro” answer-0=”” image-0=”” count=”1″ html=”true”]

Nesta quinta-feira (26), Hulk comemora 1000 dias no Atlético Mineiro, o atacante foi contratado em 21 de janeiro de 2021 e apresentado dia 05 de fevereiro. Ele já fez 165 jogos pelo Galo, marcando 91 gols. Conquistou três estaduais, um Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil. É considerado o maior ídolo do time para o torcedor.

A próxima partida do Atlético Mineiro é com o Fluminense, na Arena MRV, sábado (28), às 21h.pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Com a vitória em cima do Bragantino, o equipe mineira chegou aos 46 pontos, na sétima colocação, ainda está fora da zona de classificação para a Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.