Organizada do Santos se reúne com jogadores após goleada
Organizada do Santos – A Torcida Jovem, principal organizada do Peixe, se reuniu com os jogadores após a goleada por 7 a 1.
Organizada do Santos se reúne com jogadores após ‘vexame’
Os membros da principal Organizada do Santos, a Torcida Jovem, se reuniram nesta terça-feira, (24), no CT Rei Pelé. Esse foi o primeiro encontro dos torcedores com os jogadores após a derrota histórica de 7 a 1 contra o Internacional.
A Torcida Jovem publicou algumas informações nas redes sociais, afirmando que vai apoiar os jogadores até o fim do Brasileirão. Apesar de apoiá-los, os membros não esconderam a insatisfação com o resultado.
O principal objetivo do encontro foi conversar, onde toda a revolta com a situação foi externada. Na nota oficial da Torcida Jovem, escreveram: “Nós sabemos que derrotas acontecem, e ainda sim vamos sustentar nosso apoio até o último atleta sair de campo”.
Na continuação, afirmaram que o resultado era de completa impossibilidade, e que não há espaços para essas ocasiões no Santos. Enfim, no mês de agosto, a organizada do Santos se reuniu com o elenco e a comissão técnica e prometeu apoio até o final da competição.
Luta contra o rebaixamento
Ao confirmar o apoio, a torcida pretende não “minar” a situação, principalmente na luta contra o rebaixamento. Desde o primeiro encontro, as torcidas organizadas demonstraram todo o apoio com corredores de fogo, concentrações antes de viagens, entre outros.
Antes das manifestações de apoio, o clube perdeu o direito de mando de campo por situações envolvendo a revolta dos torcedores. Um dos problemas foi o de objetos arremessados no campo, além disso, torcedores invadindo para agredir os jogadores do Corinthians.
Santos precisa de aproveitamento impecável
Para evitar o rebaixamento, o Santos projetou um cenário de cinco vitórias em dez rodadas. Caso esse objetivo seja atingido, o Peixe chegaria aos 45 pontos na tabela de classificação, um bom número para continuar na Série A.
Atualmente, o Peixe está com 30 pontos após 28 rodadas disputadas, ocupando a 18° posição da tabela. De acordo com o técnico Marcelo Fernandes: “Não está longe das nossas mãos, temos dez jogos para conseguirmos cinco vitórias”.
O primeiro desafio do Santos é contra o Coritiba, que está praticamente rebaixado, nesta quinta-feira, (26). O técnico continuou: “Está todo mundo junto, sabemos o que precisamos fazer e vamos atrás”.
Segundo o técnico, os jogadores vão fazer o impossível para tirar o Santos desta situação. Para que o plano saia conforme esperado, o aproveitamento do Peixe precisa ser impecável na Vila Belmiro.
Veja também: Marcelo Fernandes Responde às Declarações de Abel Ferreira Após Vitória do Santos sobre o Palmeiras
Próximos jogos Santos
Agora que a organizada do Santos prometeu apoio para os jogadores e a comissão técnica pelo restante da temporada, a equipe precisa cumprir o dever e alcançar os objetivos estimados. Confira, a seguir, a agenda do Peixe.
- Santos x Coritiba: quinta-feira, 26 de outubro, às 21h30 (de Brasília);
- Corinthians x Santos: domingo, 29 de outubro, às 18h30 (de Brasília);
- Flamengo x Santos: quarta-feira, 01 de novembro, às 20h (de Brasília).
Veja também: Internacional e Santos; Em jogo HISTÓRICO, Colorado ATROPELA Peixe por 7 a 1