Palmeiras: Leila Pereira fala sobre Arena Barueri e comenta possibilidade de SAF

Ela explicou sobre reformas que estão sendo realizadas

Em pronunciamento na reunião do Conselho Diretivo do Palmeiras, a presidente Leila Pereira comentou sobre vários assuntos. Na sua fala, a mandatária comentou sobre reformas, promessas de campanha e sobre a Arena Barueri. Ela também descartou a possibilidade do clube virar uma SAF.

Reformas

Leila Pereira também comentou sobre as reformas e promessas que fez ao longo da sua campanha. De acordo com ela, a imprensa vem inventando histórias sobre a sua gestão. “Os contratos da piscina. Eu disse na minha campanha que reformaria o parque aquático, que tem uns 70 anos, aí a imaginação vai longe… Já me chegou a questão de que a preocupação de que isso se tornaria um empréstimo”, comentou ela.

“Ficam enxugando gelo, cada hora inventam uma história. Esse parque aquático está sendo 100% pago pela Crefisa e isso será idêntico a academia de futebol. Aquilo lá era um galpão e por iniciativa do nosso marido fizemos o hotel”, continuou a presidente do Palmeiras.

“A contabilização será feita da mesma forma. É uma promessa de campanha que eu fiz, vou gastar alguns milhões, não digo o valor exato, mas, quando terminar essa obra, que a primeira parte deverá ser no dia 30 de novembro, e a segunda piscina deverá levar uns 4 meses”, explicou a mandatária.

“Depois de tudo feito, vocês vão saber quando tudo custou. Há 70 anos elas estão aí e eu me comprometi a reformar. Não tem empréstimo, é um patrocínio”, completou.

SAF

Leila Pereira também comentou sobre a possibilidade do Palmeiras virar uma SAF. “Isso eu falei várias vezes, mas volto a reforçar. Com relação a SAF. Muitas pessoas dizem também que como eu tenho um apoio grande no CD, eu proporia a criação do Palmeiras em uma SAF. Acho que essa reunião está sendo gravada. Enquanto eu for presidente do Palmeiras, nunca, por meu intermédio, jamais eu farei essa solicitação, esse pedido ou campanha”, afirmou ela.

“Eu sou totalmente contra. Um clube deste tamanho, com essa representatividade, não pode ser SAF. Nós temos que seguir com responsabilidade e transparência, por isso a minha preocupação com o futuro. Mas, transformar em SAF, nunca. Eu sou completamente contra”, completou a presidente.

Arena Barueri

Por fim, a mandatária comentou sobre a Arena Barueri. “Uma outra questão é a Arena Barueri. Nós pegamos a concessão por 35 anos. Vamos explorar a Arena Barueri. Já ouvi pessoas dizendo por que eu vou tirar o Palmeiras do Allianz para ir para Barueri. Eu nunca vou fazer isso”, disse.

“Aqui é a casa do Palmeiras. Mas, por conta dos shows, nós vamos a Barueri. O Palmeiras não vai pagar aluguel, mas vão falar de conflito de interesses, não vamos pagar nada. Tem clubes que não têm estádio nenhum”, completou Leila.

“O Palmeiras, enquanto eu for presidente, vai ter dois. Eu pergunto a vocês: em que momento, desde que eu assumi, que eu dei qualquer prejuízo ao Palmeiras? Nunca. Eu sempre estive aqui para colaborar. Por isso que me dói ver algumas críticas de criar crise onde não existe”, seguiu a presidente.

“Temos que continuar unidos. Tenho uma centena de companheiros aqui que estão do meu lado. Eu peço a vocês, queiram criticar, mas contribuindo. Qualquer outra gestão teria jogado fora tudo o que foi feito e teria começado a minha gestão. Ótimo que peguei o carro andando e acelerei e vou acelerar mais ainda. É para isso que eu luto”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.