Vegetti PROVOCA Fabrício Bruno; confira
Vegetti provoca Fabrício Bruno – Após o clássico entre Flamengo e Vasco no último domingo, (22), o atacante vascaíno usou as redes sociais para “zombar” do zagueiro.
Vegetti provoca Fabrício Bruno
Após mais um clássico neste domingo, (22), Pablo Vegetti usou o Instagram para provocar o zagueiro Rubro-Negro. Apesar da derrota do Vasco da Gama por 1 a 0, o argentino exaltou o esforço da equipe na partida.
Segundo Vegetti: “O resultado foi injusto, o time fez um grande jogo”. Entretanto, de acordo com o argentino, não há tempo para arrependimentos.
Em uma postagem realizada no Instagram, Vegetti provocou o adversário, com algumas fotos driblando Fabrício Bruno e afirmando: “no bolso de quem?”. Após a derrota no clássico, o Vasco está na 17° posição, com 30 pontos.
Vasco pode permanecer na Série A
Embora o Vasco tenha sido derrotado no último domingo, (22), a equipe jogou bem no clássico. Se manter a postura que teve no jogo, as chances de sobreviver na Série A do Brasileirão são altas.
O Vasco jogou no Maracanã, melhor que o Flamengo na maior parte do tempo. Entretanto, com um elenco curto, o resultado voltou a assustar a equipe de Ramón Díaz, algo que aconteceu desde os minutos iniciais.
Com Marlon Gomes e Rossi machucados, o técnico precisou fazer algumas mudanças táticas, principalmente na função de Dimitri Payet. Para manter o francês na titularidade, o professor testou Paulinho mais aberto na direita, algo que ele já havia feito na Arábia Saudita.
Enfim, na medida que o Flamengo crescia em campo, Payet e Paulinho revezavam de lugares, para ajudar na marcação de Arrascaeta. Nos primeiros 30 minutos de partida, o time vascaíno foi superior.
Além disso, o time de Ramón Díaz empurrou o Flamengo para o campo defensivo, chegando próximo de abrir o marcador. Entretanto, apesar das chances criadas, o time não conseguiu sair do zero.
Jogo desconfortável para o Flamengo
O jogo estava desconfortável para o Flamengo, tanto que o time mandante só relaxou aos 21 minutos, quando chegou ao gol de Léo Jardim pela primeira vez com uma cobrança de falta de Arrascaeta.
Além disso, aos 28 minutos do primeiro tempo, o Vasco tinha seis chutes contra um do time Rubro-Negro. A partir deste momento, o Flamengo passou a mandar nas ações do jogo, com capacidade física e técnica superior.
Então, com a quebra de intensidade dos visitantes, o time de Tite aproveitou para abrir o marcador. Após o jogo, Ramón Díaz falou: “Precisamos melhorar da metade do campo para frente, porque tivemos chances e não conseguimos concluir”.
Veja também: Flamengo Prepara Escalação com Novidades para Clássico contra o Vasco
Próximos jogos Vasco da Gama
Após uma partida equilibrada entre Vasco e Flamengo, Vegetti provoca Fabrício Bruno em uma postagem no Instagram. Se continuar mostrando a intensidade deste domingo, o time de Ramón Díaz tem grandes chances de permanecer na divisão de elite. Confira, a seguir, o calendário.
- Vasco x Internacional: quinta-feira, 26 de out., às 19h (de Brasília);
- Goiás x Vasco: domingo, 29 de out., às 16h (de Brasília);
- Cuiabá x Vasco: quinta-feira, 2 de nov., às 17h (de Brasília).
Veja também: Flamengo e Vasco; GERSON marca e garante vitória Rubro-Negra por 1 a 0