Juventude x Londrina: Onde assistir ao vivo
Nesta quinta-feira (19), Juventude x Londrina se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 18 horas (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações na tabela.
Situações das equipes
A partida entre Juventude x Londrina, traz os dois extremos da tabela. Enquanto o Juve vive a expectativa de retornar a elite do futebol brasileiro. O time paranaense está cada vez mais próximo do rebaixamento.
O Juventude está na quarta posição com 55 pontos. O Jaconero na última rodada empatou em 2 a 2 contra o Sport Recife. Apesar de não perder há cinco rodadas, a equipe do Rio Grande do Sul vem de dois empates seguidos. Para conseguir vaga para a elite do futebol, depende só de si.
Já o Londrina está na 19ª posição com 25 pontos, nove atrás da Ponte Preta, primeira equipe fora do Z-4. O Time Paranaense vem de empate na última rodada em 1 a 1 contra o Avaí, acumulando dez jogos sem vencer. A última vitória aconteceu no dia 7 de agosto contra o líder Vitória por 2 a 0.
Prováveis escalações
Juventude: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jean Irmer, Jadson, Vini Paulista e Nenê; David e Gabriel Taliari. Técnico: Thiago Carpini
Sem desfalques
Londrina: Neneca; Lucas Mendes, Gabriel, Rafael Vaz e Salomão; João Paulo, Rodrigo e Ariel; Paulinho Moccelin, William Barbio e Iago Dias. Técnico: Roberto Fonseca
Sem desfalques
Onde assistir Juventude x Londrina ao vivo
O Confronto será transmitido em TV fechada pelos canais SporTV e Premiere para todo o Brasil. O jogo também contará com transmissão online, através do streaming Globoplay, para assinantes do plano incluindo o canal.
Ficha técnica
- Campeonato Brasileiro Série B: 33ª rodada
- Juventude x Londrina
- Data e Hora: Sábado, 21/10, às 21h30 (horário de Brasília)
- Estádio: Alfredo Jaconi
- Arbitragem:
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistente 1: Marcelo Grando (MS)
Assistente 2: Cícero Alessandro de Souza (MS)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Quarto árbitro: Wagner Silveira Echevarria (RS)