Juventude x Sport: Onde assistir, escalações, tudo sobre o confronto
Nesta segunda-feira (16), Juventude x Sport se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 21 horas (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi. Veja onde assistir a partida, como as equipes vem para o jogo, prováveis escalações e suas situações na tabela.
Situações das equipes
A partida entre Juventude x Sport traz dois fortes candidatos não só ao acesso, mas ao título da série B. Apesar de situações semelhantes, quem vencer estará mais próximo de garantir vaga na elite do futebol em 2024.
O Juventude está na quarta posição com 54 pontos, sete atrás do líder Vitória. Na última rodada o Jaconero empatou em 1 a 1 contra a Tombense, o resultado deu sequência a série de quatro jogos sem perder. E agora depende de si para conseguir uma vaga na Primeira Divisão.
Já o Sport está em terceiro com 55 pontos. O Leão da Ilha vem de um empate em 3 a 3 contra a Ponte Preta na última rodada. Esse resultado o afastou da liderança do Campeonato, e agora precisa continuar vencendo para conseguir retornar para a Série A em 2024.
Prováveis escalações
Juventude: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jean Irmer, Jadson, Vini Paulista e Nenê; David e Gabriel Taliari. Técnico: Thiago Carpini
Desfalques: Matheus Vargas
Sport: Dênis, Eduardo, Sabino, Alisson Cassiano e Felipinho; Fabinho, Fábio Matheus e Jorginho; Facundo Labandeira, Alan Ruiz (Fabrício Daniel) e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira
Desfalque: Rafael Thyere, Roberto Rosales e Michel Lima
Onde assistir Juventude x Sport ao vivo
O Confronto será transmitido em TV fechada pelos canais SporTV e Premiere para todo o Brasil. O jogo também contará com transmissão online, através do streaming Globoplay, para assinantes do plano incluindo o canal.
Ficha Técnica
- Campeonato Brasileiro Série B: 32ª rodada
- Juventude x Sport
- Data e Hora: Segunda-feira, 16/10, às 21 horas (horário de Brasília)
- Estádio: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
- Arbitragem:
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa/DF)
Assistente 1: Kleber Lucio Gil (SC)
Assistente 2: Lucas Costa Modesto (DF)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)