Premier League: West Ham quer jogador do Manchester United
Clube londrino quer tirar atleta do Manchester United e se reforçar para Premier League e Liga Europa
Com os times da Premier League em pausa para a Data-Fifa, seguem as especulações do mercado da bola e a última dá conta de que o West Ham não desistiu de tirar um jogador do Manchester United.
West Ham vai tentar de novo
De acordo com notícia veiculada pelo site TeamTalk, o time de Lucas Paquetá está preocupado em perder Kurt Zouma, que vem recebendo sondagem de times da Arábia Saudita e, por isso, o clube pensa em retomar as negociações com um jogador do Manchester United.
No caso, estamos falando do zagueiro Harry Maguire, que não tem espaço no time de Erik Ten Hag e chegou a negociar com o West Ham na última janela, porém sem sucesso.
Maguire pediu titularidade publicamente para Ten Hag
Vale lembrar que Maguire foi bem direto ao falar sobre a sua falta de minutos no time titular do Manchester United em entrevista coletiva antes do amistoso entre Inglaterra e Austrália.
“Tenho a certeza de que eu e o Manchester United vamos conversar melhor sobre a situação. Não vou ficar sentado a minha vida toda e jogar uma vez por mês. Me recuso (…) Não tenho jogado tanto como gostaria e isso tem que mudar. A minha porcentagem de vitórias quando jogo é ridiculamente alta.”, falou o jogador de 30 anos.
Zagueiro explicou por que não fechou com West Ham
Na mesma entrevista Maguire falou sobre a negociação com o West Ham na última janela de verão que não foi à frente. Segundo ele, não houve um acordo entre as partes.
“É importante para mim jogar com regularidade. A chance de ir para o West Ham acabou não sendo acordada entre mim e os times. Aliás, a oportunidade nunca existiu na verdade, porque não evoluiu tanto assim. O West Ham é um grande clube, mas quero lutar no United pelo meu espaço e ter minutos de jogo sempre foi algo importante para mim (…)”, finalizou o atleta.
Agora resta esperar para ver se Maguire considerará retomar as negociações. O zagueiro tem contrato com os Red Devils até junho de 2025 e tem um valor de mercado de 20 milhões de euros (cerca de 106 milhões de reais), segundo o site Transfermarket.
Hammers voltam a jogar pela Premier League após a Data-Fifa
Lembrando que o West Ham visita o Aston Villa no próximo dia 22 de outubro em partida válida pela nona rodada da Premier League.
Anote aí os próximos cinco jogos do West Ham
Premier League – 9ª rodada
Aston Villa x West Ham– domingo (22/10), ao 12h30 (de Brasília), no Estádio Villa Park, Birmingham – Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star Plus (streaming).
UEFA Europa League – 3ª rodada do grupo A
Olympiacos x West Ham– quinta-feira (26/10), ás 13h45 (de Brasília), no Georgios Karaiskakis Stadium, Atenas – Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star Plus (streaming).
Premier League – 10ª rodada
West Ham x Everton – domingo (29/10), às 10h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star Plus (streaming).
Copa da Liga Inglesa – Oitavas de final
West Ham x Arsenal – quarta-feira (1/11), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star Plus (streaming).
Premier League – 11ª rodada
Brentford x West Ham– Sábado (4/11), ao 12h30 (de Brasília), no Estádio Villa Park, Birmingham – Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star Plus (streaming).