Beckham fala sobre possível volta ao Manchester United

Ídolo do clube, Beckham esclareceu rumores sobre um retorno ao Manchester United, caso o clube seja vendido; confira

O ambiente do Manchester United segue agitado dentro de campo, com resultados pobres, e fora dele com problemas de indisciplina, extracampo e sobre quem será o novo dono dos Diabos Vermelhos.

Beckham surgiu como possibilidade

Uma declaração de David Beckham, ídolo do clube, deu a entender que ele voltaria ao Old Trafford em um cargo de chefia, caso Sheikh Jassim Bin Hamad Al Thani, filho do ex-primeiro-ministro do Catar, compre o Manchester United.

“Nós somos um dos, senão o maior, clube do mundo. Nós queremos estabilidade. Todos nós temos os nossos favoritos, aqueles que sentimos que precisam dirigir o clube e cuidá-lo para retornar ao lugar ao qual pertence. Aos nossos olhos, aos olhos dos torcedores, somos o número um. Queremos voltar ao topo e acredito que conheço as pessoas certas para fazer isso, então veremos!”, falou Beckham à Sky Sports durante o último GP do Catar de Fórmula 1.

Ex-jogador esclareceu  situação

Logo surgiram as especulações de que Beckham se referia ao Sheikh Jassim e somando ao fato de ele ter sido embaixador do Catar na Copa do Mundo de 2022, tudo parecia levar para um retorno e foi sobre isso que o ex-atleta falou em entrevista à emissora CNBC dos Estados Unidos.

“No momento não houve discussão sobre isso, mas todos sabem que sou um torcedor do Manchester United e tenho falado muito sobre a situação que está acontecendo no Manchester United, e essa é uma situação que vem acontecendo há vários anos.”, afirmou Beckham.

Passagem pelo PSG também indicaria relação

Beckham jogou pelo PSG, que pertence a um fundo do Catar, em 2013, e isso também seria um sinal de que ele trabalharia no United, caso o novo dono venha de lá.

“Obviamente, haverá uma conexão aí e pessoas falando sobre meu envolvimento em Manchester. Você junta todas as coisas – Manchester, eu, mais o PSG – e há uma conexão. Então, obviamente, as pessoas estarão falando sobre isso, mas não houve discussão no momento.”, afirmou o ex-jogador que quer ver novos ares em Old Trafford.

“Quero ver um grupo de proprietários assumir o controle, que realmente levará o clube de volta ao que deveria ser. Não estou dizendo que os antigos proprietários fizeram um mau trabalho porque ainda temos tido muito sucesso em campo. Para mim, é o momento certo para outra pessoa assumir.”, finalizou o ex-Manchester United.

Os próximos cinco jogos do Manchester United

 

Premier League – 9ª rodada

Sheffield United x Manchester United– sábado (21/10), às 16h (de Brasília), no Estádio Bramall Lane, Sheffield – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

UEFA Champions League – 3ª rodada do grupo A

Manchester United x Copenhague – terça-feira (24/10), às 16h (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: TNT (TV fechada) ou HBO Max (streaming).

 

Premier League – 10ª rodada

Manchester United x Manchester City – domingo (29/10), ao 12h30 (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Copa da Liga Inglesa – Oitavas de final

Manchester United x Newcastle – quarta-feira (1/11), ás 17h15 (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 11ª rodada

Fulham x Manchester United– sábado (4/11), às 9h30 (de Brasília), no Estádio Craven Cottage, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.