Manchester United: Maguire revela apoio de Beckham após falha e perseguição de torcedores

Zagueiro tem sofrido com perseguição e gozação dos torcedores do Manchester United e da seleção inglesa.

Harry Maguire não vem tendo um bom momento no Manchester United não é de hoje. Contratado a peso de ouro do Leicester, o zagueiro nunca fez jus ao investimento feito nele, somou falhas, perdeu a titularidade, a braçadeira de capitão e virou chacota.

E como desgraça pouca é bobagem, ele foi perseguido por torcedores de todo o país após marcar um gol contra no amistoso contra a Escócia em Glasgow no último mês de setembro e, mesmo com o English Team vencendo por 3×1, ele foi ‘zoado’ pela torcida a cada vez que tocava na bola.

Maguire recebeu apoio de lenda do Manchester United

Tantos problemas fizeram com que Maguire recebesse o suporte de ninguém menos do que David Beckham, ídolo do Manchester United e da seleção inglesa.

“Falei com o David há umas três semanas, depois do jogo com a Escócia. Ele me ligou e foi muito simpático da sua parte, gostei muito. Foi importante. Ao longo da minha carreira sempre disse como o David era alguém que eu admirava desde pequeno. Ter me ligado só mostra como é alguém com classe. Foi emocionante. Não quero falar muito sobre a conversa, mas ele me lembrou de tudo o que já alcancei na minha carreira, dos grandes momentos que já tive, como ter sido capitão do maior clube do mundo.”, disse Maguire em entrevista coletiva.

Beckham passou pela mesma coisa

Vale lembrar que Beckham revelou em documentário lançado pela Netflix recentemente como sua vida virou um inferno após começar a ser perseguido depois de ter sido expulso por agredir Diego Simeone, quando a Inglaterra foi eliminada pela Argentina na Copa de 98.

“Todo o país me odiava. Onde quer que fosse era xingado, todos os dias. Uma confusão.”, disse Beckham no documentário.

Família é a mais prejudicada

Falando sobre o ocorrido com Beckham, Maguire afirmou que: “Já vi o documentário, nem acredito naquilo que ele passou”.

“As críticas afetam mais a minha família do que a mim. O último ano tem sido mais complicado para eles, mas estou fazendo de tudo para estar ao meu nível.”, concluiu o jogador de 30 anos.

Lembrando que o United volta a campo depois da Data-Fifa.

 

Os próximos cinco jogos dos Diabos Vermelhos

 

Premier League – 9ª rodada

Sheffield United x Manchester United– sábado (21/10), às 16h (de Brasília), no Estádio Bramall Lane, Sheffield – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

UEFA Champions League – 3ª rodada do grupo A

Manchester United x Copenhague – terça-feira (24/10), às 16h (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: TNT (TV fechada) ou HBO Max (streaming).

 

Premier League – 10ª rodada

Manchester United x Manchester City – domingo (29/10), ao 12h30 (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Copa da Liga Inglesa – Oitavas de final

Manchester United x Newcastle – quarta-feira (1/11), ás 17h15 (de Brasília), no Estádio Old Trafford, Manchester – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Premier League – 11ª rodada

Fulham x Manchester United– sábado (4/11), às 9h30 (de Brasília), no Estádio Craven Cottage, Londres – Transmissão: ESPN (TV fechada) ou Star Plus (streaming).

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.