Para o Santos “Dois a um foi até pouco” AFIRMA Marcelo Fernandes
Marcelo Fernandes do Santos: "Dois a um foi pouco"
O futebol é uma caixinha de surpresas. E no último jogo do Santos pelo Campeonato Brasileiro, a surpresa veio na forma de uma virada espetacular sobre o Palmeiras. Sob o comando do técnico Marcelo Fernandes, o Santos conseguiu não só reverter o placar, mas também desafiar as expectativas. Segundo Fernandes, o resultado de “dois a um foi pouco”.
O novo fôlego do Santos
Desde que assumiu o comando do time, Marcelo Fernandes tem dado um novo fôlego à equipe. Com uma sequência de vitórias impressionante no Campeonato Brasileiro, Fernandes conseguiu tirar o Santos da zona de rebaixamento e colocá-lo numa posição mais confortável na tabela.
No entanto, a virada sobre o Palmeiras foi sem dúvida o momento mais brilhante da passagem de Fernandes pela equipe até agora. O treinador mostrou que sabe como motivar seus jogadores e tirar o melhor deles nos momentos mais decisivos.
A declaração de Abel Ferreira
Após o jogo, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, atribuiu os gols do Santistas a falhas defensivas de sua equipe. Porém, Fernandes saiu em defesa de seus jogadores e destacou os méritos da vitória santista.
“Os gols que sofremos, com todo respeito ao Santos… Eu já tive a oportunidade de revê-los e foram mais ofertas nossas do que mérito do adversário. Mas parabéns para o Santos. Ganhou, está na luta pela sobrevivência e fez aquilo que não fomos capazes de fazer: marcar dois gols”, afirmou Abel.
A resposta de Fernandes
Fernandes, por sua vez, não deixou a declaração de Abel passar em branco. O técnico do Peixe respondeu com firmeza, defendendo a performance de sua equipe e ressaltando os méritos da vitória.
“Ele responde pelo que fala, mas a torcida do Santos é gigante e o Santos pode chegar em qualquer lugar e ganhar jogo. Hoje, foi prova disso. Ganhou com méritos, sim. Parabéns aos jogadores e eu me preocupo é com o meu time”, afirmou Marcelo Fernandes.
Além disso, Fernandes também enfatizou que o placar de “dois a um foi pouco”, indicando que o time poderia ter vencido o jogo por uma margem ainda maior.
Vagas de emprego em todo o país
A sequência de vitórias
A vitória sobre o Palmeiras marcou a terceira vitória consecutiva de Marcelo Fernandes no Campeonato Brasileiro. Antes disso, a equipe já havia vencido o Bahia por 2 a 1 e o Vasco por 4 a 1.
Essa sequência de vitórias é um testemunho do excelente trabalho que Fernandes vem fazendo à frente do Santos. O técnico conseguiu dar uma nova cara à equipe e colocá-la novamente na rota das vitórias.
O futuro do time no campeonato brasileiro
Com a vitória sobre o Palmeiras, o Santos subiu para a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe agora tem 33 pontos, oito a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento.
O próximo desafio do Santos será contra o Fluminense, no Maracanã. Se a equipe conseguir manter o bom desempenho dos últimos jogos, tem boas chances de sair com mais uma vitória
A vitória do Santos sobre o Palmeiras mostrou que a equipe está no caminho certo para se recuperar no Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Marcelo Fernandes, o time vem mostrando um futebol competitivo e eficiente, capaz de vencer qualquer adversário.
A declaração de Abel Ferreira pode ter causado polêmica, mas a resposta de Fernandes mostrou que o Santos não se intimida com as palavras dos adversários. A equipe sabe que seus méritos são reais e que tem potencial para ir ainda mais longe no campeonato.
E como disse Fernandes, “dois a um foi pouco”. Quem sabe o que o futuro reserva para o Santos? Uma coisa é certa: a equipe está pronta para surpreender.