Jogador do Santos fica INDIGNADO e cobra Daronco nas redes sociais

O árbitro gaúcho apitou o jogo entre Santos x Vasco

O meia Lucas Lima, jogador do Santos, ficou indignado com uma decisão do árbitro Anderson Daronco. O atleta não entendeu o motivo por ter recebido um cartão vermelho na goleada diante o Vasco.

O Peixe levou a melhor e venceu o clube do Rio de Janeiro, por 4 a 1. A partida aconteceu no último domingo (1), na Vila Belmiro. A bola rolou pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Expulsão

No segundo tempo do confronto entre SantosVasco, uma confusão generalizada causou um atrito entre jogadores dos dois times. Tudo aconteceu por conta de uma acrobacia do atacante Soteldo. No momento, o Peixe estava vencendo os cariocas, por 3 a 1.

O camisa 23, então, foi expulso. Porém, parece que o meio-campista não entendeu o motivo e começou a questionar o árbitro Anderson Daronco pela situação.

Em seu perfil oficial em uma rede social, Lucas Lima publicou uma imagem do cartão vermelho, com seu número anotado. O camisa 23 ainda mostrou uma mensagem que enviou diretamente para o perfil de Daronco. “O que eu fiz para ser expulso?”, escreveu o jogador do Santos.

O que diz a súmula

Na súmula da partida, o árbitro Anderson Daronco explicou que o jogador acabou sendo expulso do jogo por ter empurrado e pisado no pé do atacante Vegetti, do Vasco. No momento, a partida ainda estava paralisada.

Vale destacar que, além de Lucas Lima, o árbitro também expulso o volante Rodrigo Fernández. Segundo Anderson Daronco, o jogador tentou dar uma cabeçada no zagueiro Gary Medel.

Desfalques no Santos

Além de Lucas LimaRodrigo Fernández, o técnico Marcelo Fernandes contará com outros dois desfalques para enfrentar o Palmeiras. As equipes irão se enfrentar no próximo domingo (8), às 16h (horário de Brasília). A partida será na Arena Barueri, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ou seja, com Lucas Lima Rodrigo Fernández, o árbitro terá a ausência do lateral-esquerdo Dodô e o atacante Soteldo. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão na rodada.

A partida entre Santos x Vasco

O jogo foi bastante movimentado entre as duas equipes. A partida começou bastante faltosa. Aos 10, os jogadores do Santos ficaram indignados com Anderson Daronco, pedindo uma revisão de uma possível penalidade em cima de Marcos Leonardo, que sofreu uma falta de Puma na área. O árbitro confirmou o pênalti. O camisa 9 foi para a bola, bateu com uma bomba e abriu o placar.

Aos 30, Gabriel Pec aproveitou e partiu em velocidade, ganhando de todo mundo e empatando o jogo. Porém, aos 45, Dodô subiu na primeira trave e desviou um escanteio de cabeça. Rincón apareceu livre e acertou o cartinho. Dois minutos depois, aos 47, em saída de bola, Marcos Leonardo recebeu uma bela enfiada, calculou o tempo de bola e acertou uma bomba de canhota, ampliando a sequência.

Após esse segundo tempo fulminante, o Santos voltou com tudo. Aos 4 minutos, Marcos Leonardo anotava o seu hat-trick, mas estava em posição irregular, e o tento foi anulado. Aos 9, Soteldo subiu para um lance, mas Ferreira derrubou venezuelano. O tempo fechou, e uma confusão se iniciou. Lucas Lima e Gary Medel foram expulsos. Pouco tempo depois, Rodrigo Fernández receberam o vermelho. Aos 19, Soteldo anotou após um contra-ataque mortal.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.