Internacional: Torcedor que foi flagrado DORMINDO durante jogo se EXPLICA

O homem explicou tudo o que aconteceu para que tirasse a soneca

Na noite do último sábado (1), o Internacional sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho foi derrotado, por 2 a 0, diante o Atlético-MG. O jogo aconteceu no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

No entanto, a derrota não foi uma das coisas que mais chamou atenção pelo lado do time gaúcho. Isso porque, durante o jogo, o torcedor Cleiton Pacheco, de 49 anos de idade, foi flagrado pelas câmeras da transmissão da partida enquanto tirava um cochilo durante praticamente todo o primeiro tempo.

Natural de Caxias do Sul, localizado na serra gaúcha, o homem contou tudo o que aconteceu. Em conversa, por meio de um vídeo enviado ao Globo Esporte RS, a cena não irá se repetir de forma alguma na partida da próxima quarta-feira (4), contra o Fluminense.

Reação

O homem explicou que sempre vai aos jogos e que a soneca foi em relação ao estilo de jogo que o Internacional apresentou. “Eu vou em praticamente todos os jogos no Beira-Rio com o consulado de Caxias do Sul. Dei aquela cochilada no último jogo, o time estava meio sonolento e eu dei uns goles na viagem”, disse ele.

Porém, o torcedor colorado destacou que a reação será completamente diferente para o jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. “Mas quarta-feira não tem cochilo, vou estar acordadíssimo. O Inter vai ganhar e vamos ser finalista da Libertadores”, ressaltou ele, bastante animado.

Cleiton, que é funcionário público, não demorou a virar meme nas redes sociais – afinal, seu cochilo no estádio chamou muita atenção. O homem revelou que ficou bastante surpreso com toda essa repercussão. No entanto, afirmou que tem levado os comentários em uma boa.

Como chega o Internacional

Foco na Libertadores

O Internacional segue completamente focado na disputa das semifinais da Copa Libertadores da América. O Colorado enfrenta o Fluminense, na quarta-feira (4). O jogo será no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Em entrevista, o técnico Eduardo Coudet chegou a confirmar a presença de dois jogadores. Ambos entraram em pauta nos últimos dias. Isso porque, o goleiro Sergio Rochet, assim como o volante Johnny, ficaram de fora do jogo contra o Atlético-MG. Com isso, geraram dúvidas.

“Johnny e Rochet estão vivos [risos]. Estão todos à disposição e hoje [sábado] não tivemos complicações também. Foi uma decisão minha não incluir Johnny e nem Rochet nos relacionados. Vamos estar com todos à disposição, mas não sei quem iniciará”, explicou o técnico argentino.

Com a confirmação da presença de Johnny e de Sergio Rochet, o treinador deve ir a campo com os mesmos titulares do jogo de ida, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Por isso, a escalação do Inter deve contar com: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Com o empate em 2 a 2 no jogo de ida, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer avança para a final. O jogo está marcado para o dia 4 de novembro, no Maracanã. Quem avançar, enfrentará o ganhador de Palmeiras x Boca Juniors.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.