Augusto Melo se pronuncia após POLÊMICA envolvendo Fábio Santos
Augusto Melo, candidato à presidência do Timão, se pronunciou após polêmica envolvendo Fábio Santos.
Augusto Melo se pronuncia após polêmica
O candidato à presidência do Timão, Augusto Melo, veio a público nesta quarta-feira, (27), após postagens sobre Fábio Santos nas redes sociais. Segundo o empresário, ele não foi responsável pelas mensagens e sua conta foi invadida.
Em seu pronunciamento sobre o ocorrido, Augusto alegou que o seu perfil oficial foi invadido para tentar “gerar algo novo na imprensa”. Além disso, deixou claro que essa é mais uma tentativa de manchar sua imagem.
Segundo o candidato à presidência: “Não é de hoje que tentam manchar a minha imagem”. No pronunciamento, Melo diz que criaram diversos robôs para atacá-lo, e alegou que trata-se de pessoas que não apoiam a sua candidatura.
Em sua manifestação, o candidato deixou claro que estão “jogando sujo”, e criando histórias para manchar sua imagem. Além disso, alertou que em breve vão acusá-lo de mais crimes. Augusto também disse que o projeto da oposição não é fazer o bem pelo Corinthians.
Augusto é candidato à presidência do Timão
Atualmente, Augusto Melo é candidato à presidência do time alvinegro. Em termos gerais, as eleições acontecem no dia 25 de novembro. Por outro lado, André “Negão”, também entrou para a disputa do cargo.
O candidato que vencer as próximas eleições, será responsável pela gestão do Corinthians nos anos de 2024, 2025 e 2026. O atual presidente, Duílio Monteiro Alves, vem recebendo críticas sobre a forma que tratou a equipe em sua candidatura.
Veja também: Corinthians e Fortaleza; Timão faz jogo apático e empata em 1 a 1 na Sul-Americana
Como aconteceu a polêmica
O Instagram oficial de Augusto Melo publicou na última terça-feira (26), na partida entre Corinthians e Fortaleza, ofensas para Fábio Santos. Na publicação, escreveu “podzinho eletrônico” para se referir ao lateral-esquerdo.
Segundo o autor da publicação, outro gol sofrido pelo Corinthians teve origem no lado que Fábio defende: “Mais um gol nas costas do podzinho (…) Se tivesse vergonha, tinha se aposentado”.
Em termos gerais, a ofensa tem origem de um vídeo que circula nas redes sociais onde Fábio Santos aparece fumando um cigarro eletrônico. Na ocasião, o elenco do Corinthians celebrava os cinco meses da filha de Róger Guedes.
Assim que o Corinthians sofreu o gol do Fortaleza, as mensagens foram enviadas para o perfil de Melo. Zé Welison foi responsável por abrir o marcador para o Leão, enquanto era marcado por Fábio Santos, mas conseguiu superar o defensor e empurrou a bola para o fundo das redes.
Embora a arbitragem tenha anulado o gol em um primeiro momento, por um possível empurrão no lateral, foi chamado pelo VAR e voltou atrás na decisão. Nesta manhã, (27), não era mais possível ver as publicações.
Enfim, pouco tempo depois que as publicações foram excluídas da página oficial do candidato, ele veio dar sua versão sobre o assunto. Em suas palavras, teve o perfil invadido e não escreveu nada contra Fábio Santos.
Veja também: Ex-árbitros avaliram LANCES de Corinthians x Fortaleza