Após título do São Paulo, Luciano MANDA RECADO e DEBOCHA de Flamengo

O Tricolor conquistou o título pela primeira vez

Neste domingo (24), o São Paulo empatou, em 1 a 1, com o Flamengo, pelo jogo da volta da Copa do Brasil. Com a vantagem de um gol, conquistado no jogo de ida, o Tricolor conquistou o título pela primeira vez em sua história.

Na ida, o gol foi marcado por Jonathan Calleri. No jogo da volta, Bruno Henrique descontou. Porém, decisivo, Rodrigo Nestor garantiu mais um gol para os paulistas, anotando a vitória por 2 a 1, no agregado.

Luciano debocha

Em entrevista após a partida, os jogadores do São Paulo se mostraram bastante animados. Luciano, por exemplo, disparou contra o Flamengo ao falar sobre o técnico Dorival Júnior.

O treinador foi campeão pela Copa do Brasil e da Libertadores pelo clube rubro-negro. Porém, mesmo assim, ele foi demitido pelo Flamengo no final de 2022. Ele assumiu o São Paulo em abril de 2023.

Luciano relembrou toda a polêmica da saída do treinador e ainda agradeceu por terem mandado Dorival embora. Ele ainda mandou um recado para Rogério Ceni.

“Queria agradecer ao Rogério Ceni (ex-técnico do São Paulo), e também à diretoria do Flamengo por ter mandado o Dorival embora, e ele veio parar aqui”, disse Luciano, debochando dos adversários.

Recado para Dorival Júnior

Ao Troca de Passes, ao lado de Jonathan Calleri, ele ainda citou o clima bom no ambiente de trabalho a partir da chegada de Dorival Júnior. O jogador contou sobre os avisos que o treinador deu ao São Paulo.

“Ele é um paizão de todo mundo. Quando ele estava para definir o time, a gente juntou e falou que não teria vaidade pelo São Paulo. E saímos campeões”, disse Luciano.

Ficou bravo

Luciano ainda admitiu que ficou “indignado” por ter começado o jogo decisivo no banco de reservas. Porém, o atacante destacou que se sentiu bastante motivado com todo o material mostrado por Dorival antes do jogo.

“Ele (Dorival) mostrou o vídeo ontem do primeiro jogo que só mostrava jogador do Flamengo. Comentarista falando que a gente ia abrir a sala a sala de troféu para limpar e fechar de novo porque o troféu não ia ficar com a gente. Torceram contra e torceram errado”, citou ele.

Luciano citou uma conversa que teve com os colegas de elenco. “Na hora que o Dorival montou o time, o Calleri perguntou se eu estava puto. Estava mesmo. Mas na hora tem que mandar energia positiva para quem está em campo. Essa taça representa muito pra mim”, contou.

Maior campeão

Vale destacar que Dorival Júnior também bateu um recorde na sua carreira. Essa foi a terceira vez que ele conquisto um título da competição. Além de levantar a taça com o São Paulo, ele já foi campeão com o Santos, em 2010, e com o Flamengo, no ano passado.

Com isso, Dorival passa a ser o segundo técnico com mais títulos na história da Copa do Brasil. Ele ainda se igualou a Mano Menezes. O treinador com mais títulos até agora é Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Ao todo, são quatro títulos: com o Criciúma (1991), Grêmio (1994) e Palmeiras (1998 e 2012).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.