Presidente do Olympique revela PROBLEMAS e confirma ameaças: “Impossível trabalhar…”

Pablo Longoria recebeu ameaças de torcedores

O futebol francês sofreu um “baque” nesta semana. Isso porque a crise no Olympique de Marselha está cada vez pior. Na quinta-feira (21), o tradicional jornal La Provence publicou uma entrevista com Pablo Longoria, presidente do clube.

Na última segunda-feira (18), o dirigente realizou uma reunião com torcedores do clube. Ele afirmou que foi ameaçado pelos ultras e disse que chegou a chorar após passar por uma auditoria.

Situação complicada no Olympique

De acordo com Longoria, a atual condição que vive o clube francês é bastante complicada. “Nas condições atuais, é muito difícil ter um projeto. É impossível trabalhar”, disse ele, que se mostrou bastante abalado com tudo o que está acontecendo.

Vale destacar que o começo da atual temporada está sendo bastante turbulento, o que vem causando o motivo de insatisfação por parte dos torcedores. O Olympique foi eliminado pelo Panathinaikos, da Grécia, nos playoffs da Champions League. Enquanto isso, o clube aparece no 4º lugar no Campeonato Francês.

Reunião e demissão

Depois da reunião com os torcedores, o técnico da equipe, Marcelino Garcia, acabou pedindo demissão. Na ocasião, o treinador citou alguns fatores extracampo para motivo dessa tomada de decisão.

Os torcedores também pediram a saída de Pablo Longoria. No entanto, o mandatário do clube optou por recusar a entregar o cargo. “Não posso aceitar”, disse o presidente.

Pablo Longoria - Olympique de Marselha
Foto: Reprodução

O mandatário ainda revelou que saiu bastante machucado com as palavras de Marcelino. “Não posso escutar: “Em Marselha é assim”. Marcelino me disse: “Nas condições atuais, é impossível trabalhar”, revelou ele.

Longoria ainda criticou as ameaças que recebeu.“Não é normal que se ameace um dirigente de futebol. Podem nos criticar, somos pagos para isso. Mas ser ameaçado…”, afirmou o presidente.

Você também pode gostar:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.