Marcos Braz x Torcedor: As reações da internet a briga

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, brigou com um torcedor em um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro, na última terça-feira (19). A internet como sempre não perdoou, e desse incidente surgiram desde reações sérias até as mais absurdas.

Marcos Braz briga com torcedor

Tudo aconteceu na tarde da última terça, quando Braz acompanhado de três meninas, sendo uma delas sua filha, estavam fazendo compras no Barra Shopping. Enquanto estavam dentro da loja Pandora, o entregador Leandro Campos da Silveira Gonçalves Júnior começou a protestar contra o dirigente.

Os dois chegaram às vias de fato, com Marcos Braz saindo com o nariz quebrado, e desferindo alguns chutes no torcedor e uma mordida na região da virilha. Após o incidente o vice-presidente teve de sair do shopping escoltado pela polícia militar e seguranças do local.

Tanto o entregador quanto o dirigente foram conduzidos para a delegacia para prestar depoimento. No local, Braz recebeu o apoio de outros dirigentes do Flamengo como foi o caso de Rodrigo Dushee vice-presidente jurídico do clube.

Apesar do incidente, Marcos Braz não corre o risco de perder seu cargo no Flamengo, inclusive contando com o apoio do presidente Rodolfo Landim.

As reações da internet

A internet como sempre não perdoou e o episódio fez com que o dirigente se tornasse um meme instantâneo. Porém, outras reações foram mais sérias, e aqui estão reunidas algumas dentre as mais importantes.

A organizada Torcida Jovem a qual Leandro pertence emitiu uma nota comentando o caso.

A deputada estadual do Rio de Janeiro Marta Rocha também se solidarizou com o torcedor envolvido na confusão.

Agora partindo para o campo da zoeira, teve gente que inclusive aposta em uma segunda ocupação para Marcos Braz, além dos cargos de dirigente e vereador.

O caso rendeu até mesmo uma música, será que Gabigol vai gravar?

Mais do que isso, Braz e todo o elenco do Flamengo estarão presentes nesta nova versão do Bomba Patch 100% atualizada. Até demais!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.