Assista Brasil x Bolívia, HOJE ás 21:45, horário de Brasília

Jogo do Brasil contra a Bolívia, um novo começo para a seleção

Hoje à noite, o Brasil enfrenta a Bolívia em um jogo que marca o início de uma nova era para a seleção brasileira. Sob a supervisão do técnico interino Fernando Diniz, a seleção brasileira dá o pontapé inicial nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Detalhes do jogo

O jogo será realizado no Estádio Mangueirão, em Belém, Pará, às 21h45, horário de Brasília. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo e Sportv, com comentários de personalidades como Luis Roberto, Júnior, Caio Ribeiro, Milton Leite, Lédio Carmona e Pedrinho.

O objetivo da Equipe do Brasil

Com o aumento do número de vagas diretas para a Copa do Mundo – agora seis para os países sul-americanos, além de uma possível via repescagem – o time está focado em montar um time competitivo para o Mundial de 2026 e reconquistar o apoio dos torcedores.

Histórico recente

A seleção brasileira não teve um bom desempenho este ano, vencendo apenas um dos três jogos disputados sob o comando de Ramon Menezes. Eles vêm de uma derrota por 4 a 2 para o Senegal, em junho.

O que esperar de Fernando Diniz?

O novo técnico interino tem a tarefa de reverter a situação, construindo um time forte e competitivo. Apesar de ter tido apenas três sessões de treinamento com o grupo, Diniz confiou no diálogo e na exibição de vídeos para transmitir seus conceitos aos jogadores.

Esperanças para o jogo

A partida também marca o retorno de Neymar à seleção brasileira. O atacante não vestia a camisa amarela desde a eliminação na Copa do Catar para a Croácia, em dezembro de 2022.

O adversário: Bolívia

A Bolívia, por outro lado, busca quebrar um tabu de 14 anos contra o Brasil, adversário que nunca conseguiu vencer fora de casa. Eles contam com o atacante Marcelo Moreno, que se tornará o jogador com mais partidas disputadas pela seleção nesta sexta-feira.

Transmissão do jogo

O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo e Sportv, com comentários de personalidades como Luis Roberto, Júnior, Caio Ribeiro, Milton Leite, Lédio Carmona e Pedrinho.

Escalação

Fernando Diniz deve levar a campo uma escalação com nove remanescentes da Copa do Mundo. As novidades são o lateral-esquerdo Renan Lodi e o zagueiro Gabriel Magalhães, que fará sua estreia pelo Brasil.

Arbitragem

A partida será arbitrada por Juan G. Benítez, do Paraguai, com assistência de Eduardo Cardozo e Milcíades Saldivar, também do Paraguai. O quarto árbitro será José Mendez, do Paraguai, e o VAR será operado por Carlos P. Benítez, do Paraguai.

Embora o Brasil tenha enfrentado dificuldades recentemente, a esperança é que a seleção brasileira possa dar a volta por cima sob a liderança de Fernando Diniz. Com a volta de Neymar e a estreia de novos jogadores, o jogo de hoje à noite promete ser emocionante.

 

Aumento do Salário Mínimo nacional, leia mais, clique aqui! 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.