Fluminense vence o Palmeiras e engata sua segunda vitória seguida

Brigando por objetivos diferentes na tabela, Fluminense x Palmeiras se enfrentaram pela 18ª rodada do Brasileirão. Quem se deu bem foi o Tricolor, que venceu pelo placar de 2 x 1. Antes de mais nada, fique até o final e confira o pós – jogo.

Os gols do time da casa, foram marcados pelo meia Jhon Arias e pelo atacante John Kennedy. Os visitantes descontaram com o zagueiro Gustavo Gómez.

Como foi o jogo?

Primeiro tempo

No primeiro tempo, a partida foi bastante truncada, em muitos momentos, com diversas disputas físicas e jogos de corpo.

Primeiramente, o Palmeiras chegou em contra-ataque, aos 7 min, quando Endrick mandou por cima.

A resposta do Fluminense, veio logo em seguida. Aos 14 min, John Kennedy recebeu de costas e foi derrubado dentro da área, sofrendo o pênalti.

Dessa forma, o meia Arias, foi para a cobrança. Bola chutada no canto direito da rede, enquanto o goleiro Weverton pulou para a esquerda. Placar aberto, 1 x 0.

Segundo tempo

No segundo tempo, a partida ficou mais interessante de se ver. A princípio, essa melhora se deve muito ao fato de que os melhores jogadores de ambos os times saíram do banco de reservas e foram à campo.

O Fluminense, conseguiu ampliar logo no começo, mais uma vez. Em jogada de transição rápida, John Kennedy conseguiu marcar o segundo, novamente aos 14 min, dessa vez do segundo tempo (54 min no tempo normal), 2 x 0.

Por fim, com essa desvantagem, o Palmeiras se lançou ao ataque, obrigando Fábio a fazer duas ótimas defesas no final da partida.

Porém, na terceira, não deu. Aos 96 min, Artur levantou para a área e encontrou Gustavo Gómez, que cabeceou para diminuir no último lance do jogo, 2 x 1.

Escalação do Fluminense

Fábio; Samuel Xavier (Guga), David Braz, Marlon (Felipe Melo) e Marcelo; Martinelli, Daniel (Ganso), Arias e Leo Fernández (Lima); Cano e John Kennedy (Lelê). Técnico Fernando Diniz.

Escalação do Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez e Vanderlan; Jailson (Gabriel Menino), Richard Ríos e Luis Guilherme (Artur); Jhon Jhon, Endrick (Rony) e Breno Lopes (Flaco López). Técnico Abel Ferreira.

E agora, como fica o Fluminense?

Dessa forma, com a vitória, o Fluminense sobe na tabela para o 3º lugar, agora com 31 pontos. Agora, a equipe só volta a campo na próxima terça-feira, onde irá encarar o Argentino Juniors, em casa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Confira os próximos jogos do Fluminense

  • Argentino Juniors (C) – volta das oitavas de final da Copa Libertadores
  • Grêmio (F) – 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • América Mineiro (C) – 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Athletico Paranaense (F) – 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

E agora, como fica o Palmeiras?

Dessa forma, com a derrota, o Palmeiras segue no 4º lugar, com 31 pontos. Agora, a equipe só volta a campo na próxima quarta-feira, onde irá encarar o Atlético Mineiro, em casa, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Confira os próximos jogos do Palmeiras

  • Atlético Mineiro (C) – volta das oitavas de final da Copa Libertadores
  • Cruzeiro (C) – 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Cuiabá (F) – 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Vasco (C) – 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto Destaque: André Durão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.